Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 15, 2011 5:26 pm
É verdade, Karine. Na Hertz, por exemplo, chama-se LIS. Que é o mesmo que você citou.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mai 16, 2011 9:15 am
Tem razão Karine, me enganei na sigla, é o ALI/SLI mesmo.
Descupe e obrigado pela correção.

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qua Jun 08, 2011 8:31 am
Essa é pra quem aluga muito carro lá fora:
Vocês sempre pagam o seguro ou usam o que o cartão (no meu caso Visa Platinum) dá? Já precisaram dele? Como funcionou? Recomendam?
:roll: :roll: :roll:

Imagem
limals Mensagens: 53
Qua Jun 08, 2011 10:09 am
Eu estou nesse mesmo dilema... Pagar pelo seguro da locadora ou do cartão (no meu caso master platinum)?
Tenho medo de economizar por um lado e na hora do sinistro ser muito burocratico para acionar o cartão....

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jun 08, 2011 11:18 am
kkfaria,

O seguro do cartão é muito bom e funciona mesmo, porém ele não cobre danos contra terceiros, que é um seguro que deve-se comprar à parte se quiser.

Particularmente, eu não consegui uma boa vantagem na locação do carro para minha viagem. Saiu mais barato com o seguro da locadora do que com o meu seguro. SUV Alamo $638,00 - 13 dias.

Abraços,

Bruno

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 08, 2011 1:09 pm
Juntei a mensagem com o tópico já existente sobre o assunto, para ficar mais organizado.

nandoneto Mensagens: 11
Seg Jun 20, 2011 3:04 pm
Estou confuso em relação a esses seguros.

Pelo que eu entendi o cartão não cobre todos. Falta a cobertura de terceiros né? Isso serve para todos os cartões? Então, a recusa dos seguros não podem ser total não é?

Um amigo viajou para Orlando esse final de semana e me disse que a locadora se recusou a entregar o carro sem a contratação do seguro de terceiros. O valor era exorbitante.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jun 20, 2011 4:51 pm
É isso mesmo, por isso tem que ter cuidado na hora de locar o auto...Se não souber, deixa na mão de quem sabe, por exemplo a Planejante.
Não sei com relação ao rigor das leis americanas, mas lá um seguro de terceiros cobre até 1milhão de dólares. O seguro do meu carro aqui em SP cobre 50mil...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 20, 2011 8:17 pm
O seguro contra terceiros nunca está incluído no seguro do cartão de crédito. Se você desejar, basta solicitá-lo ao retirar o carro.

clacama Mensagens: 35
Qui Jul 07, 2011 8:33 am
Olá Tudo bom? Aluguei um carro aqui pelo Brasil, na Budget, já paguei toda a locação antecipada. O plano escolhido foi o Super Inclusive ( LV) que inclui: kilometragem livre, LDW ( eliminação de responsabilidade por perda ou dano do veículo), SLI ( proteção adicional), taxas e GPS. Sei que vão me oferecer mais seguros e não vou aceitar,mas assim mesmo , vocês acham que eles irão comprometer muito do meu limite do cartão ou vão só verificar se ele é válido? abraços a todos e embarcarei domingo de madrugada!Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

Podem me ajudar tambem ? como vou para a plataforma de aluguel de carros lá em Miami? lá eu pego o carro que eu quiser no patio? O que me recomendam? Nunca dirigi carro automático...rsrsrs
Abraços.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio