Avaliação Copa Airlines: Rio até Los Angeles na executiva

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 05, 2011 3:07 am
Avaliação Copa Airlines: Rio até Los Angeles na executiva

O bilhete foi comprado em classe econômica, mas ganhei upgrade por ter status Platinum no Programa de Fidelidade OnePass.

Rota: Rio de Janeiro (GIG) até Panamá (PTY).

Compra: Foi realizada pelo site oficial, de forma fácil e rápida. Ao comprar por este canal você garante 25% de bônus elite.
Nota: 9.

Check-in: Foi realizado no Rio de Janeiro. E foi muito rápido. Em menos de 15 minutos após adentrar o aeroporto já estava com meus cartões de embarque em mãos. 2 horas depois percebi que a mesma facilidade não se estendia aos passageiros da classe econômica.
Nota: 9.

Embarque: Os passageiros da executiva, bem como os membros OnePass elite, são chamados primeiro. Difícil é ser respeitado pelos demais passageiros.
Nota: 10.

Assento: O assento da executiva é o equivalente aos da primeira classe de voos domésticos americanos. As poltronas são espaçadas, mais largas, mas não reclinam muito. São forradas em couro.
Nota: 8.

Pontualidade: Estava claro para mim que um voo que chega às 00:30 não ia conseguir fazer seu turn over em uma hora e decolar às 1:30. Um atraso de quase uma hora na decolagem, que ocasionou um atraso de 30 minutos na aterrissagem. Não gostei desses novos horários da Copa.
Nota: 6.

Atendimento: O tripulante encarregado da executiva não parecia de muito bom humor. Infelizmente isso parece uma marca registrada da Copa, principalmente voando na econômica. Pedi vinho espumante na ceia e suco de tomate no café da manhã, mas veio tudo trocado.
Nota: 6.

Serviço de bordo: Talvez devido ao horário, veio deverás espartano. No horário anterior era bem mais farto. O café da manhã foi servido completo.
Nota: 7.

Desembarque: Tivemos a devida prioridade no desembarque.
Nota: 10.

Conclusão: Valeu muito a pena porque o upgrade foi gratuito. Não pagaria o dobro do preço para voar na executiva.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


jvinicius Mensagens: 507
Sex Ago 05, 2011 9:31 am
Que beleza a troca das bebidas ein? Isso era motivo pra um esporro daqueles...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 05, 2011 11:15 am
Eu concordo , Vinicius .
Na verdadde fiquei na minha porque ja estava bem cansado .

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 09, 2011 4:19 pm
E como foi tomar um espumante no café-da-manhã??

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 10, 2011 2:45 am
Por sorte ou azar eh uma tradicao tanto francesa quanto espanhola ter espumante a disposicao no cafe da manha , logo nao foi tao ruim . Muito pelo contrario rs rs

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sáb Out 29, 2011 7:38 pm
Já peguei os trechos GRU-PTY, PTY-LAX, PTY-MCO em executiva pela Copa algumas vezes. Também ganhei os upgrades por ser Elite.
O Checkin e o embarque são muito rapidos mesmo, praticamente imediatos. Já a fila para a econômica ia longe!
O que notei é que o atendimento da business não é padronizado, sendo que algumas vezes fui muito bem atendido pelo comissário, que me chamava sempre pelo nome e fazia questão de satisfazer minhas necessidades. Em outro vôo, o comissário era um ogro, ficava mastigando e assistindo filme. Pouco prestava atenção nos passageiros. Neste mesmo vôo, todas opções do menu haviam se esgotado, e tive que me contentar com o que sobrou.
Mas, em geral, o atendimento é satisfatório e acabo sempre preferindo viajar pela Copa pela possibilidade do upgrade.

Absolutamente viciado em viagens.




Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio