Como é voar na Classe Executiva da Copa Airlines

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 29, 2014 4:37 pm
Sendo Golda, a confirmacao pode vir ja com 72h de antecedencia. Mas caso o voo esteja cheio, voce continua na fila de espera.

Ja recebi o upgrade embarcado na economica. Eles te chamam pelo nome e o convidam a ir para a frente.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Nov 29, 2014 6:14 pm
Beleza saquei!

Estou acompanhando a lotação dos voos pelo ExpertFlyer e por enquanto, pelo menos os trechos mais longos, GRU-PTY e PTY-GRU estão bem tranquilos, com 1 e 2 passageiros na Executiva, respectivamente, mas como vou dia 06 ainda tem uma semana pra rolar... Se der certo eu aviso aqui...

Valeu!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jul 23, 2015 1:20 pm
Voei na executiva da Copa no começo do mês e Gostei bastante. A comissária foi bem atenciosa e no final foi em todos agradecer por termos voado pela Copa :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 23, 2015 1:25 pm
Patricia, você conseguiu upgrade em todos os 4 trechos?

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jul 23, 2015 1:59 pm
Em 3 Fabio. Panamá - México não consegui :(

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 09, 2015 3:43 pm
Putz... respondendo ao Fábio e Ironfire com mais de 1 ano de atraso...desculpe, pois só agora vi as perguntas:
- Fábio... tinha disponibilidade sim... fiz a consulta no Lifemiles, mas ao invés de usar a opção "Star Aliance", fiz a pesquisa direta pela Copa e pela United...
- Ironfire... pela consulta direta, só apareceu Copa.. United não...pela consulta Star Aliance, não apareceu nenhuma das duas....O LF tem um software meio malando, igual ao do Smiles... então, se você faz consulta pela Star, ele tenta te empurrar para vc ir pela Avianca...
De qq forma, acabou que eu não vim pela Copa...pois consegui um voo direto na executiva da AA e cancelei no Lifemiles pagando a multa de US$ 50.00 por pessoa...
Achei a executiva da AA péssima...
O kit tinha apenas meia e cobertor... não tinha escova de dente,pasta, etc....
A comida pior que as que já tinha experimentado na econômica da AA...
A única coisa que salvou foi a poltrona... na configuração 1-2-1 e reclinação de 180º...+- 1 hora depois da decolagem eu dormi... acordei na hora do café da manhã...

joaomello Mensagens: 3029
Qui Dez 10, 2015 10:26 am
Não te deram necessaire? está tudo la dentro.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 10, 2015 11:33 am
Não... ninguém recebeu... não entendi....
Nem o William Bonner e a Fátima Bernades, que estavam na cadeira atrás da minha receberam....
Pensei até que o "âncora global" fosse dar um toque desta falta grave no JN.... :lol: :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Qui Dez 10, 2015 11:48 am
kkkkkkkkkkk. O problema de companhia americana é esse, não tem padrão. Se der deu, se não der pronto. Viajei 3 trechos na executiva da AA, encontrei pessoas mal-educadas servindo, outras super gentis. Comida ruim, comida boa... Mas como executiva pra mim é sono, eu gosto por causa da poltrona.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio