Qatar Airways: Avaliação do voo de São Paulo para Dubai

Avaliações de voos realizados na Qatar Airways.
ericson Mensagens: 46
Qua Jul 06, 2011 9:02 pm
xiii .....então posso ter problemas..... tipo.... comprei uma passagem iberiza vôo domestico com meu cartão e se não me engano...vou confirmar no site pede para levar o cartão.... porem o problema é que tenho a nacionalidade espanhola e meu sobre nome é diferente do brasileiro.... leis españolas.... então como era um vôo domestico na Espanha emiti a passagem com meu sobrenome español.... porem usei meu cartão que tem meu nome mais o sobrenome não bate com o da passagem....... e ai não é para preocupar???????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jul 06, 2011 9:06 pm
Sim... pode ter problemas mesmo. Confirma se é necessária a apresentação.

ericson Mensagens: 46
Sáb Jul 09, 2011 8:10 am
confirmado.... "Deberá presentar la tarjeta el día de salida del vuelo en el mostrador de facturación." na minha certidão de nascimento espanhola tem uma observação do consulado que meu nome no Brasil é tal.... como se encontra no meu cartão.... será que com isso consigo embarcar???..... e se eu tivesse comprado no cartão de outra pessoa como mãe irmã etc... bastaria levar só o cartão ou pessoa teria que ir.... sei que é por segurança....mais isso pode criar sérios problemas para o viajante que não se atentar a isso...

Grato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jul 09, 2011 1:51 pm
ericson,

Infelizmente essas coisas muitas vezes dependem do funcionário. Pode ser que sequer falem algo para você. Leve a certidão para eventuais problemas.
Na Qatar, por exemplo, bastaria que a pessoa confirmasse, mesmo que por telefone, a numeração completa do cartão.

ericson Mensagens: 46
Sáb Jul 09, 2011 2:03 pm
Vou ter que depender da sorte...... aff não é possível que vou perder uma passagem..... vou chegar com muita antecedência no aeroporto para dar tempo de resolver contratempos e ou ate mesmo emitir outra passagem.

valeu!!!

CarlosCF Mensagens: 200
Qui Nov 15, 2012 7:55 am
Gabriel, vc fez GIG-GRU-DOH-DXB, certo?
A perna GIG-GRU foi feita com a Gol? Ela respeita o limite de duas malas de 32kg por passageiro?
Brasileiro precisa de visto do Qatar para fazer essa conexao em Doha?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Nov 15, 2012 9:33 am
Não consegui sequer uma mala de 23 quilos, que dirá duas de 32 quilos. Mas o voo foi com a GOL.
Não é necessário visto para conexão em Doha.

CarlosCF Mensagens: 200
Qui Nov 15, 2012 10:27 am
Quanto custa o excesso de bagagem com a gol?





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Qatar Airways”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio