Avaliação Alitalia: De São Paulo para Roma na econômica

Avaliações de voos realizados na Alitalia.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 24, 2017 12:56 pm
@zardox,

Já soube de dois casos de roubo de perfume. Confesso que tive vontade de encher um vidro de perfume com xixi e deixar de bobeira em um bolso lateral da mala, sem cadeado. Mas vai que ele quebra...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 24, 2017 1:05 pm
baran...
Dizem, não sei se é verdade, que os primeiros perfumes franceses, muitos anos atrás, eram xixi de baleia....
Periga de vc urinar no frasco, o ladrão roubar, passar e gostar..... :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 24, 2017 1:42 pm
O que já me disseram é que, antigamente, o fixador usado nos perfumes era feito a partir de óleo de baleia.

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Sáb Mar 25, 2017 4:48 am
Também tive esse problema de furto na Alitalia. Vindo de Berlim, passando por Roma, uma das malas "ficou" um dia a mais em Roma, e voltou faltando dois itens, um deles presente, que somados davam 40 euros. O resto foi remexido, mas não leveram nada além de duas peças de roupas (cachicol) usadas. :x

MarianaXavier19673 Mensagens: 9
Seg Mai 22, 2017 10:32 am
Bom dia!!

Estou indo à Roma em setembro na classe econômica, saindo de São Paulo (BOEING 777 JET) e queria saber se essa história da caixa de metal nos assentos da janela realmente é verdade. Gosto de viajar na janela, pois é o único lugar que consigo dormir um pouco, mas se isso for verdade vou ter que mudar meu assento. Alguém viajou pela Alitalia nessa aeronave recentemente?

Obrigada!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 22, 2017 10:44 am
MarianaXavier19673, é verdade sim. Mas não é em todo assento de janela que tem, somente em alguns.

Na viagem que fiz pegamos a caixa na ida e na volta. Só que como o meu filho estava junto ele foi na janela e não tivemos problema.

No entanto, caso eu tivesse que viajar lá, certamente não conseguiria dormir e chegaria ao destino arrebentado.

MarianaXavier19673 Mensagens: 9
Seg Mai 22, 2017 11:23 am
Obrigada pela resposta, Hugo!
Não vou arriscar, vou alterar meu assento para um no corredor.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Alitalia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio