Bradesco muda negociação da anuidade para cartões de crédito Black e Infinite

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
michele2108714372 Mensagens: 6
Qui Ago 13, 2015 12:42 am
Pessoal eu leio alguns coments aqui e chego a conclusão que sou mão de vaca.

Eu não concordo em pagar Prime, Select, Estilo.... para ter direito a cartão. Pagar mais de 1000 reais para o banco tá fora de moda.

(1)Eu tenho uma conta combinada free no Santander. (conta sem tarifas)
Tenho o cartão Dufry Platinum / 1,5 pontos / Anuidade gratuita /10% desconto nas lojas Dufry/ Pontos nunca espiram. Já verifiquei que é possível cancelar e pedir um novo a cada ano para ficar na pão durisse de não pagar anuidade de R$400 (não esquecer de transferir os pontos antes disso kkkkkk.

(2)No Bradesco, tenho uma conta Digital (sem tarifas) com cartão Smiles Platinum / 2 pts por dollar / Anuidade de R$ 398 que se paga pois tenho direito a 8 transfers hotel/Aeroporto ou Casa/Aeroporto dentro do Brasil.

(3)Tenho uma Conta Essencial no BB com cartão Ourocard Platinum 1,3pt por dolar sem anuidade pra sempre.

Confesso que estes me satisfazem. Com o Smiles consigo voar pra America do sul/Europa/Caribe e EUA. Com o Santander aproveito as promoções de transferência.

Tenho certeza que outros perfis necessitam de pacote de serviços, mas eu não.
Não tenho custo nenhum com os Bancos, somente gasto comigo, este é meu lema.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 13, 2015 6:14 am
Um belo lema michele2108714372

Explica melhor esse item (3). Platinum sem anuidade para sempre?

michele2108714372 Mensagens: 6
Qui Ago 13, 2015 7:37 am
Oie LMBJR

É o seguinte, tempos atrás fui falar com meu gerente do BB dizendo que queria um Visa Infinite pra acumular milhas, depois de muita conversa, ele disse que que iria me dar um Ourocard Platinum sem anuidade, e que o Infinite viria se eu gastasse bastante no cartão.
Nunca me cobraram Anuidade deste cartão, mas é o pior Platinum para acumular milhas...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 13, 2015 12:34 pm
Obrigado @michele2108714372.

Para milhas sim, mas para back up é excelebte e se vier sem custos!!!!!





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio