Anuidade: MasterCard Black e Visa Infinite do Bradesco

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
macsilvinho Mensagens: 186
Sex Set 20, 2013 8:14 pm
Você poderia ter pedido o estorno do que já foi pago ao ganhar isenção de tarifa. Comigo estornaram tanto no Infinite quanto no Mastercard Black. Mas cuidado, eles costumam esquecer que você foi isentado, eu tive que lembrá-los dois meses depois quando vi uma parcela sendo discretamente incluida na minha fatura...

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Set 20, 2013 8:20 pm
Ah Sim
Vou ficar esperto na fatura do mês que vem! Certeza! :) Dependendo mês que vem eu lembro ele huahuahaua

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Jan 20, 2014 9:33 pm
Chegou a hora da Anuidade do Infinite

Apareceu na fatura de Janeiro, liguei na Central no domingo para negociar a anuidade, a primeira moça que me atendeu começou a me dar o sermão dos benefícios do cartão, e começou a se fazer de difícil, quando me deixou na espera, para ver o que ela poderia fazer, desliguei pois achei que não iria vingar nada com ela. Quando liguei novamente a moça que me atendeu perguntou o que eu queria saber a mais sobre a negociação sendo que eu ganhei a isenção do ano com o estorno da parcela que foi cobrada na fatura de Janeiro.

WIN ... Isenção de 100% esse ano :-)

sergiomramos Mensagens: 17
Qua Mar 12, 2014 2:51 pm
Pra mim não teve jeito. Liguei pelo 3º ano seguido, ouvi sermão, neguei a continuar usar o cartão pagando a anuidade. Ofereceram o estorno das próximas parcelas, sendo que eu só pagaria a anterior que havia me passado despercebido. Recusei e neste ano a atendente cancelou prontamente. Tanto o Infinite quanto o Black, que era onde se concentravam todos os gastos. Sem negociação. Devolveram-me as parcelas pagas. Estou muito feliz :lol: :lol: :lol: por ter recuperado mais de R$ 300 de cada cartão. Agora uso cartão de outro banco que não me cobra anuidade.
Simples.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio