Anuidade dos cartões de crédito Caixa

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
VAUGHAN Mensagens: 69
Sex Nov 11, 2016 9:21 pm
Consegui isenção do Black também. Ao fechar a fatura com a 1a cobrança, contatei a Central de Atendimento e solicitei a isenção, baseado no relacionamento, etc, etc. Pediram 5 dias úteis pra analisar. Um ou dois dias depois, apareceu o estorno total na fatura. Ótimo! Já estava cogitando cancelar e usar outro. Seria uma pena, no geral... gosto das 2 salas VIPs grátis por ano! Hehe

daniellima Mensagens: 35
Sex Nov 11, 2016 9:30 pm
Boa noite

é possivel negociar a anuidade antes que a primeira parcela de cobrança apareça na fatura?

VAUGHAN Mensagens: 69
Sex Nov 11, 2016 9:35 pm
Pelo relato dos colegas, parece que não.

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Fev 06, 2017 4:25 pm
Esta péssimo para negociar a anuidade desta ano!

Sempre consegui 70% de desconto no MasterBlack.

Hoje, só consegui 40%, mesmo gastando mais de R$ 10.000,00.

Alguém conseguiu desconto maior?

daniellima Mensagens: 35
Seg Fev 06, 2017 4:44 pm
Pedi isenção semana passada. Aguardando os 5 dias úteis pra ligar lá e saber no que deu. Se não conseguir isenção, vou cancelar.

VAUGHAN Mensagens: 69
Seg Fev 06, 2017 4:44 pm
Vinicius,

O que fiz foi ligar para cancelar o cartão. Aí, quando a atendente me perguntou por quê, informei que era por conta da anuidade.

Ela abriu chamado e, uns 2 dias depois, apareceu na fatura algo como "estorno cancelamento".

importante dizer que, se não viesse a isenção, eu cancelaria mesmo o cartão!

Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 06, 2017 4:48 pm
@viniciusfm devem haver outros critérios envolvidos além dos gastos pois em setembro para outubro consegui 100% de isenção gastando menos de 25% do que você gastou, mas assim como o @VAUGHAN eu estava disposto a cancelar e deixei isso claro. Além disso meses antes já havia cancelado um Infinite

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Fev 06, 2017 5:00 pm
Não dá pra entender a caixa... Ano passado consegui apenas 70% de desconto... Ai usei um pouco e desde outubro tinha parado de usar e em janeiro pedi isenção se não iria cancelar o cartão... Deram os 100%...

Cabe ressaltar que eu tava sem pontuação alguma... Já tinha tirado lá em outubro, demonstrando que iria mesmo cancelar...

Vai entender a caixa...

Abraços.

renatoecastro Mensagens: 1
Qui Jun 06, 2019 1:24 pm
Apenas para atualizar o tópico, hoje consegui 65% no Black e minha esposa 65% no Infinite. A atendente disse para ligar novamente no próximo mês e tentar novamente a isenção.

Eldon Mensagens: 9
Sáb Jun 15, 2019 11:03 am
A Caixa não isenta para gastos acima de R$ 10.000,00 nos cartões top (VI, Master Black e Elo nanquim)? Sei que o BB isenta, mas tem que provocar o gerente.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio