Anuidade dos cartões de crédito Caixa

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Mar 08, 2014 11:21 am
Imagem

Anuidade. Ninguém gosta dessa palavra, a não ser os bancos. É inevitável pagar a anuidade para a maioria das pessoas e quanto melhor for o seu cartão, maior será esta anuidade. A Caixa tem diversos cartões de crédito, para cada tipo de perfil. Quanto maior sua renda, maiores as chances de conseguir os melhores cartões e um valor de anuidade maior. Não há como fugir disto, mas é possível uma negociação.

Valores de anuidade da Caixa

- Cartão de crédito Caixa Mastercard Black: R$ 921,00, em 12 vezes de R$ 76,75.
- Cartão de crédito Caixa Visa Infinite: R$ 921,00, em 12 vezes de R$ 76,75.
- Cartão de crédito Caixa Visa Platinum: R$ 453,00, em 12 vezes de R$ 37,75.
- Cartão de crédito Caixa Mastercard Platinum: R$ 453,00, em 12 vezes de R$ 37,75.
- Cartão de crédito Caixa Mastercard Gold: R$ 321,00, em 12 vezes de R$ 26,75.
- Cartão de crédito Caixa Visa Gold: R$ 321,00, em 12 vezes de R$ 26,75.
- Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim: R$ 828,00, em 12 vezes de R$ 69,00.
- Cartão de crédito Caixa Elo Grafite: R$ 414,00, em 12 vezes de R$ 34,50.
- Cartão de crédito Caixa Elo Mais: R$ 261,00, em 12 vezes de R$ 21,75.
- Cartão de crédito Caixa SIM Visa Gold: não cobra anuidade.
- Cartão de crédito Caixa SIM Elo Internacional: não cobra anuidade.

A anuidade dos cartões adicionais custam 50% do valor do cartão titular.

Clique aqui para baixar o PDF oficial com todos os valores.

Os cartões com valores altos são cartões de crédito diferenciados, destinados a um público de classe média ou alta. Os cartões com anuidades baixas são destinados a um público que está começando no mercado e tem uma renda baixa ou sequer consegue comprovar renda, como é o caso de muitos estudantes.

O Caixa Mastercard Black, Caixa Elo Nanquim e o Caixa Visa Infinite são os dois melhores cartões oferecidos pelo banco e estão entre os melhores do mercado.

Cada banco ganha uma porcentagem em cima das suas compras, então nada mais justo do que oferecer um desconto maior para quem lhe dá mais lucro. Ou seja, se você gastou 50 mil reais nos últimos 12 meses seu desconto será muito maior do que quem gastou apenas 10 mil reais.

Outros critérios que o banco costuma usar para dar desconto:
- Fatura no débito automático;
- Quitação antes ou no dia do vencimento;
- Pagamento total da fatura.

Os melhores cartões de crédito da Caixa

- Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- Cartão de crédito Caixa Visa Platinum
- Cartão de crédito Caixa Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Caixa Mastercard Gold
- Cartão de crédito Caixa Visa Gold
- Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim
- Cartão de crédito Caixa Elo Grafite
- Cartão de crédito Caixa Elo Mais
- Cartão de crédito Caixa SIM Visa Gold
- Cartão de crédito Caixa SIM Elo Internacional

Quanto mais benefícios, mais cara será a anuidade do cartão. É impossível fugir disto, mas sempre há como conseguir descontos. Vale a pena escolher um cartão diferenciado e aproveitar os benefícios, principalmente em viagens.

Boas compras!

E você, tem um cartão de crédito da Caixa? Já conseguiu desconto na anuidade? E isenção? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Mar 08, 2014 3:48 pm
Consegui sem muita dificuldade negociar os 6x100,00 + 6x50,00 de um adicional por 6x30,00 (aceitei a primeira proposta). Pagamento sempre em dia, gastos com valores bem variáveis, mas na média uns 5k/mês.

webercgl Mensagens: 557
Sáb Mar 08, 2014 10:14 pm
Nesta fatura de março apareceu a anuidade no infinite e no black.

O infinite cobraram na fatura 6x100. (Titular e adicional. Upgrade de um cartão gold) liguei e fizeram por 4x75. Aceitei.

O black não foi possível porque tenho apenas 2 meses de associado. Liguei 3x e todas atendentes me disseram que preciso de ter 1 ano de associado para negociar. (Esse não foi upgrade. Pedi para gerente)

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Mar 10, 2014 12:11 am
Se tivesse pagamento de contas seria o melhor cartão do universo...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 10, 2014 8:50 am
Acabei de negociar a anuidade do meu Visa Infinite.
Me deram 6 parcelas de R$40,00 no titular e isentaram a anuidade do meu dependente.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Mar 10, 2014 1:30 pm
Liguei lá agora e chorei o quanto pude: Resultado final, pífios 3x 90 por um black principal + adicional.

Acho muito cara essa anuidade, mas como é, disparado, o melhor cartão do mercado, não quis perdê-lo.

O trinômio dólar baixo + 2,2 pontos sem limite + sala VIP ficou ainda mais interessante com o Golpe do IOF dado pelo governo. Vou voltar a usar cartão de crédito no exterior depois de 4 anos e tem que ser o da Caixa...

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Mar 10, 2014 5:21 pm
Fugindo do tópico.. apesar de qualquer coisa.. eu não gosto da Caixa.

Quando eu digo que não gosto da Caixa, não é por má vontade... Fiz uma transferência via cheque da Caixa para o Itaú. Por segurança, faço o cheque nominal para mim mesmo.

O cheque foi devolvido porque a assinatura não confere.

Como?! Isso: segundo a Caixa, eu falsifiquei minha própria assinatura...

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Mar 13, 2014 5:58 am
Já tive problemas como este no BB luciomarcon.


Geni

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Mar 18, 2014 11:27 am
Consegui 50% de desconto sobre a anuidade do meu Visa Platinum da Caixa, apenas ligando e falando que queria negociar a anuidade.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio