Roteiro de 8 dias em Nova York para uma gestante

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Nova York.
Regina81 Mensagens: 33
Sáb Jun 01, 2013 12:25 pm
Obrigada pelas dicas.
E o que seriam esses riquixas? Quero passar longeee.. heheheh

Abraços.

Regina81 Mensagens: 33
Dom Jun 02, 2013 11:28 pm
Ninguém diria que são tão caras... Obrigada mesmo pela dica!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 02, 2013 11:33 pm
Uma vez estava exausto e parei para perguntar o preço. Ao escutar o cansaço foi embora rapidinho! Valeu mais a pena comprar um Red Bull e ir andando! :D

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Seg Out 26, 2015 3:54 pm
Regina,

Como foi sua viagem estando gravida?
Estarei em NY com 6 meses de gravidez. O que voce conseguiu fazer numa boa? O que nao recomenda? Quais atraçoes voce achou imperdivel e deu pra fazer?
Eu irei no inverno, o que com certeza complicará as coisas, mas estou tranquila, indo pra fazer o que der pra fazer, sem pressa... Passe as suas dicas de gravida por favor?! Obrigada!
Regina81 escreveu:Mas meu medo é ser mt pesado pra mim, na prática..

Obrigada!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Regina81 Mensagens: 33
Ter Out 27, 2015 1:05 pm
Oi Ju,
Engraçado vc perguntar isso hoje. Meu filho fez 2 anos ontem! rsrs
Olha eu acho que tudo depende de como vc está levando a gravidez. Eu passei a gravidez bem tranquila, entao encarei.
Vamos lá! (Adoro poder ajudar rsrs) :D

Vou escrevendo o que vier na cabeca, entao não repare se ficar fora de ordem, tá? rsrs

Uma coisa que lembro bem que foi meio chato foram as idas frenquentes ao banheiro associada a falta de banheiros espalhados. Como em NY os passeios são muito externos, ruas, parques, etc.. vc tem que pedir pra usar os banheiros dos estabelecimentos que passar. O Bom é que tem muitos Starbucks espalhados e lá é mega tranquilo de entrar e usar o banheiro e o wi-fi. Mas passei por situações meio chatas de lugares que nao eram tão simpáticos pra usar o banheiro.
Central Parque achei bem tenso..rsrsrsr
Esse é um ponto.

Com relação aos passeios, achei beeeem cansativo pq saiamos cedo e voltavamos bem tarde. Mas eu sou guerreira e acompanhava. acho que ficava cansada por ficar o dia fora mesmo e não tanto pela gravidez.

Fomos nos seguintes lugares:
1) Central Parque. Não achei nada demais, muito grande, por isso, muito cansativo e sem banheiros..aaaaaah! rsrs

2) Fechei o pacote do onibus de turismo + cruising estatua liberdade. Super recomendo pra quem vai pela 1ªvez. Funciona muito bem e vc conhece muitos pontos turisticos sem gastar com taxi. Acredita que não pegamos taxi nenhuma vez? Vc salta e entra no onibus praticamente onde quiser e no trajeto dá aquela descansada. A estátua confesso que me decepcionei. Não achei nada demais e a fila era de matar tanto pra ir quanto pra voltar.
E lá nos EUA grávida não tem essa prioridade toda que tem no Brasil nao. Numa fila, dificil alguem dar a vez.

3) Compramos logo no 1º dia ingresso pra assistir ao fantasma da ópera. Imperdivel. Super tranquilo de ir! Assista outros se puder. É um programa light para grávidas! heheheh

4) Não sei se já fechou hotel, mas nos hospedamos no ROW (antigo Milford) e foi maravilhoso (dica do Falando de viagem). Super bem localizado! Muita coisa ao redor pra fazer.

5) Não fui em nenhum Outlet pq o proximo destino foi Miami e Disney. Acredite: ainda encarei os parques e os outlets. Loucaaaaa! rsrsrsrs :roll:
Confesso que me arrependi dos parques. Não consegui ir em vários brinquedos e cansei horrores. Fora o custo dos ingressos. Bem salgados. Se eu pudesse voltar atras, iria só pra Miami, Sawgrass Mills, outlet super ultra mega incrivel pra fazer compras pro baby!

6)Fomos nas pontes famosas, em todos os pontos turisticos que tínhamos direito e deu tudo certo.

Faça isso que disse, vá no seu ritmo, sem pressa. Assim vai curtir mais.
Espero ter ajudado!

Bjs!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Out 27, 2015 1:16 pm
Humm.... super obrigada, Regina!
Eu adorei as dicas, essa do banheiro entao, nem me lembrei desse detalhe...

1) vou ficar na casa de amigos. :)
2) com certeza nao vou pegar a fila da Estatua, vou apenas fazer o passeio que passa por perto. Numa ocasiao nao-gravida e nao-inverno, eu vou na ilha em si.
3) nao vou fazer nadinha de compras. Vim de Orlando mes passado, o que comprei esta ok. Logo eu dou um jeito de voltar aos USA de novo... Motivos sempre temos! heheh
4) Quero muito ir na ponte do Brookling, mas talvez a neve atrapalhe... nao sei como vai estar...
5) acho que nao encaro o passeio do bus de turismo por causa da espera deles na neve/frio. Entao devo ir em poucas coisas outdoor.
6) quero muito ir a pelo menos 1 espetaculo.
7) quero ver se consigo um jogo de basquete, que eu amo tb!

Acho que é isso. Depois eu conto como foi minha experiencia... Obrigada por compartilhar a sua e parabens pro seu filhote!

Beijos. Juliana

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Regina81 Mensagens: 33
Ter Out 27, 2015 1:22 pm
Que bom que ajudei!
Verdade, na neve tudo muda! Passeios externos devem ser reduzidos ao maximo! heheh
Entao nao terá tanto problema com a falta de banheiros..

Volte pra contar sim!!

Bjs!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio