Cartões de crédito Bradesco: Fonte dos Desejos

Troca de informações sobre atuais promoções.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Ter Nov 18, 2014 1:50 pm
Essa promoção começou há pouco.

Os clientes dos cartões Bradesco habilitados para participar devem se inscrever no site ou por SMS, ou pela central de atendimento do cartão ou então pela central de atendimento eletrônica. É muito simples; pede-se apenas o nome completo, email, número do cartão e só.

Os sorteios serão de cinco prêmios de R$ 200.000,00 cada e mais um prêmio de 1 milhão de reais no final da promoção.

Os sorteios serão mensais, pela loteria Federal da Caixa Econômica e o primeiro ocorrerá no dia 20/12/14, já o último no dia 02/05/2015.

Dicas que dão ponto em dobro: pagar na máquina da Cielo; ter cartão adicional ou cartão Cielo; ser cliente Prime ou cadastrar-se no Infoemail.

Todo as informações encontram-se aqui: http://www.bradesco.com.br/html/classic/promocoes/hotsitemultibandeiras/index.shtm

Boa sorte.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 18, 2014 3:55 pm
Vou fazer a inscrição na promoção... e fazer uma única compra...
Prefiro 6,6 pássaros na mão, quer dizer, 6,6 pontos do Superbônus na mão, do que R$ 2 milhões voando...
Definitivamente não tenho sorte com sorteios...

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Nov 19, 2014 7:56 pm
Nem eu. Nem perco tempo com essas promoções onde não existe uma premiação de imediato.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 20, 2014 8:24 am
Para não dizer que eu não dou chance para a sorte, vou pagar um cafezinho na padaria com meu Infinite Bradesco...
Nem uma compra a mais... ;)

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Nov 21, 2014 3:54 pm
kkkkk

Compra um daqueles aplicativos de $0,50.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio