Banco do Brasil + TudoAzul: Pontos em dobro

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mar 02, 2015 5:14 pm
Banco do Brasil + TudoAzul: Pontos em dobro

Transfira seus pontos do Programa Pontos Pra Você do Banco do Brasil para o TudoAzul e ganhe pontos em dobro. É uma ótima oportunidade para você viajar pelo Brasil ou Estados Unidos, gastando metade das milhas necessárias.

Resgates a partir de 10.000 pontos em múltiplos de 1.000.

Regras da promoção:
1. Válido para o período promocional de 02/03/2015 à 22/03/2015.
2. Todas as transferências realizadas do Programa Ponto pra Você serão bonificadas em 100%.
3. A bonificação será efetuada sistemicamente em até 07 dias úteis.
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Para mais informações acesse: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/bb?s_emid=20150302_BB_Dobro

Boa viagem!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 02, 2015 9:51 pm
Pior que eh mesmo....vc manda 20k, que viram 40 k....se conseguir o trecho por 20k....faz uma rt com 20k pontos do cartao...
Tomara que a Azul e a Avianca ofertem muitas promocoes para os EUA, assim a gente fica com opcoes nos cartoes nacionais e nao precisamos reclamar do Smiles....eh so ficar esperando eles quebrarem,...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 03, 2015 11:16 am
Eu tenho merreca no BB, algo em torno de 12k..... mas mesmo assim, tenho até o dia 22/03 para refletir se envio os pontos para lá...
No momento a decisão é de enviar os pontos e, multiplicados por 2, seriam 24k, para somar aos 163k, que já tenho acumulado no programa..
No total, ficaria com 187K, que divididos por 5 pessoas, me daria uma taxa de emissão de até 37,4k para um trecho para os EUA..
Hoje, a Azul está me pedindo 45k.. nas datas mais prováveis para a ida...
Se o Santander fizesse uma promoção com eles, de 100% de bônus, eu enviava na hora...até o valor para completar 300k.. e, aí, dava para voar de Executiva Flex, a 60k milhas, que na verdade, seriam 30k pontos dos cartões, o que não é nada mal..
Mas... esta promoção, independente de qq outro aspecto, tem algo para mim que "não tem preço", que é poder enviar pontos para um programa que não seja o maledeto do Smiles...
Principalmente porque o BB não é dado a fazer nada deste tipo.. e o destino natural dos pontos seria o Smiles e/ou Multiplus..

ironfire Mensagens: 2186
Ter Mar 03, 2015 11:25 am
Enquanto Azul não tiver uma tabela fixa, não anunciar valores para resgates na United (que estava previsto p/ Agosto 2014) e reformar a executiva dos aviões, jamais terão uma milha minha, nem que o bônus seja de 1000%.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Mar 03, 2015 11:56 am
Zardox, o nome que eles usam não é executiva flex, mas Business light, se for ver ate com razao pq aquilo é uma executiva light, mas light e coloca light nisso, até para os anos 80-90 já seria uma executiva ruim, mas para os tempos atuais é um absurdo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 03, 2015 1:01 pm
É... vc tem razão... eu errei no nome...
Mas.... se tiver uma cadeira um pouco melhor e sendo mais uma opção de eu voar no dia em que seja D-0 (último dia de trabalho antes das férias), é uma opção a considerar, porque eu tenho problema de compatibilizar as férias da esposa e dos filhos...além do mais, a diferença entre esta business light e econômica nem é tão alta... uns 15k....
A "janela" é apertada... então eu sempre procuro ter um número maior de opções..
Hoje, eu tenho as opções de voar: United/Copa/Air Canada-LIFEMILES/ Delta-Smiles ou Sky / AA - EC/IP ou AAdvantage / TAM - TAM/EC/IP/AAdvantage e também Azul, pelo Tudo Azul (mas só para ida, porque a volta, sempre em voo direto para GIG, porque não rola fazer conexão em qq aeroporto brasileiro com 15 ou mais malas)...

Ah. propósito e não tendo nada com o tópico: o Superbônus já devolveu teus pontos ???

ironfire Mensagens: 2186
Ter Mar 03, 2015 1:22 pm
Me ligaram ultima vez na sexta, falaram q realmente estava com erro, que irão arrumar, mas até agora nada e como estou nos eua, nem sei se tentaram me ligar novamente, mas ao que tudo indica é questao de tempo para arrumarem.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Mar 03, 2015 1:33 pm
O TudoAzul esta longe de ser um programa justo. Mas de todos os nacionais, pra mim é o melhor. Minha opinião não é imparcial, devo admitir. Como moro em Campinas, a Azul torna-se muito interessante pra mim por ter o VCP como seu hub. Ter que ir para GRU para voar significa ampliar minha viagem em no mínimo 3 horas. Pra ajudar ainda sou Safira lá, o que garante mais alguns mimos.
Vou mandar o pouco que tenho no BB pra lá! Ótima oportunidade.. Ano passado voei Campinas x Recife e Campinas x Floripa pela azul e gostei bastante!





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio