10 destinos internacionais que são tendências para você viajar em 2017

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jan 04, 2017 10:44 am
Imagem
Saint-Martin.

2017 está começando e é hora de começar a planejar as viagens desse ano! Quer saber quais são os destinos internacionais que são tendências em 2017? Conheça nossa listinha e um pouco mais sobre cada um desses lugares que estão em alta no cenário mundial e atraindo cada vez mais brasileiros.

1- Colômbia

A Colômbia está na boca do povo. É a nova queridinha dos brasileiros e o destino da vez na América do Sul, além de figurar a lista dos destinos em alta ascensão no cenário mundial. São muitos atrativos: preços convidativos, facilidade de acesso, excelente infraestrutura hoteleira e gastronômica, um povo extremamente hospitaleiro e caloroso além, é lógico, dos atrativos históricos, culturais e belas paisagens.

Que tal um roteiro por Bogotá, a vibrante capital colombiana? Quem sabe conhecer o charme histórico de Cartagena, as belas praias caribenhas e paradisíacas de San Andrés ou o ar urbano e cheio de surpresas de Medellín? Nosso vizinho, tão próximo geograficamente e socialmente, pode ser visitado inclusive em um feriado prolongado de 2017. Muitos brasileiros ainda não conhecem esse animado e incrível destino. Esteja certo que todas as direções apontam para a Colômbia em 2017 e você ainda vai ouvir falarem muito de lá!

2- Canadá

Não é exagero afirmar que o Canadá é um dos mais belos, desenvolvidos e atraentes países do mundo. E em um país tão grande, seu tamanho é proporcional às suas belezas. Em todos os cantos do país você certamente se surpreenderá seja no verão, nos parques nacionais com seus deslumbrantes lagos cristalinos com cores surpreendentes, ou no inverno, curtindo o frio, se aventurando pelas pistas de esqui e admirando a linda paisagem branquinha de neve.

A partir de maio, com a diminuição das burocracias e isenção do visto do canadense para quem tem visto americano, o Canadá atrairá ainda mais turistas. Além disso, outro atrativo é que o dólar canadense também é mais barato que o dólar americano. Ou seja, há uma forte tendência de que os brasileiros irão trocar os EUA, buscando algo novo, pelo Canadá. Para os mais animados, uma dobradinha interessante é mesclar EUA e Canadá na mesma viagem.

3- Filipinas

Os brasileiros estão cada vez mais buscando destinos exóticos e ainda pouco explorados. Uma das tendências asiáticas é Filipinas, um país paradisíaco composto por mais de 7 mil ilhas com belezas naturais espetaculares, muitas praias, cachoeiras, rios e uma biodiversidade incrível! Uma boa sugestão de roteiro no país é conhecer El Nido, Coron, Cebu e Borocay. Para os mais aventureiros e amantes do fundo do mar, pertinho das Filipinas está Palau, considerado o melhor destino do mundo para amantes da vida marinha e mergulho.

4- Israel

Israel vem se destacando muito nos últimos anos no cenário mundial e faz por onde ao estar na lista dos destinos mais desejados pelos brasileiros em 2017. O país é resultado de uma mistura de muita história, cultura e agraciado com uma beleza natural indescritível. Muitas pessoas pensam no Oriente Médio como terras áridas e desertas para todo lado, mas na verdade o que se vê é também um país extremamente desenvolvido, com cidades grandes e muita tecnologia.

Estamos falando de uma terra menor que o menor estado brasileiro e que abriga milhares de anos de história em construções, paisagens e cenários bíblicos. Esse pequeno país apresenta uma variedade de atrações turísticas enormes e sim, é seguro viajar para Israel atualmente! Uma viagem para lá representa uma viagem ao túnel do tempo e uma aula de história. Cada lugar, cada esquina, cada pedra conta um pouco dessa história fascinante. Uma vez lá, não deixe de conhecer Tel Aviv, Mar Morto, Massada, Jerusalém, Eliat, Jaffa, Haifa e, se puder, aproveite para fazer um bate e volta até Petra, na Jordânia, ou com algum país europeu.

5- Chile: Deserto do Atacama e Patagônia

O Chile é um dos países mais incríveis da América do Sul e são muitas opções de roteiro nesse destino tão vibrante. Os queridinhos da vez são dois destinos em lados opostos, mas com belezas naturais incríveis: Deserto do Atacama e Patagônia Chilena. Ambos possuem paisagens naturais que permanecem inalteradas ao longo do tempo e que são uma verdadeira obra de arte da geografia, parecendo pinturas de tão belas.

A Patagônia chilena é um dos mais exóticos e isolados lugares do mundo. Os cenários não poderiam ser mais deslumbrantes: cadeias de montanhas majestosas com picos nevados que refletem nos rios e lagos em tons exuberantes de azul e verde, glaciares imponentes, fiordes, cascatas, animais selvagens e uma rica vegetação. O coração da Patagônia é o lindo Parque Nacional Torres del Paine, que convida seus visitantes a muitas trilhas e aventuras por lá. Já o Atacama é o deserto mais alto e seco do mundo e possui paisagens deslumbrantes, lagunas, trilhas, animais e plantas resistentes, arqueologia e um céu estrelado como você nunca viu igual. Se você procura um lugar com muitas belezas naturais, inóspito, exuberante e belo, vá para um desses dois destinos. O mais difícil vai ser decidir para qual ir.

6- África do Sul

A África do Sul tem lugar cativo no coração dos brasileiros e a cada ano aumenta o número de turistas no país devido aos seus inúmeros atrativos. Você sabia que em um voo direto de apenas 8 horas chega lá? E que as passagens aéreas em 2016 nunca estiveram tão baratas para lá? Além disto, temos uma outra notícia boa: o real tem força no país! Com alimentação barata, ótimas atrações gratuitas e de beleza sem igual, as cidades sul-africanas são uma boa escolha para sair da sua zona de conforto e se surpreender. Uma opção de roteiro é fazer África do Sul com Seychelles, Ilhas Maurício, Zanzibar, Tanzânia ou Botswana tornando a viagem ainda mais atraente.

7- Caribe: Saint-Martin, St Maarten e St. Barth

Caribe é sempre uma boa opção, né? Mar turquesa e cristalino, areia branca, água quente e um cenário deslumbrante. Assim podemos começar a definir esses 3 paraísos que tem o sol e o mar como seus maiores tesouros e protagonistas das ilhas. Sabe o que é melhor? Esses 3 destinos incríveis podem ser visitados em uma mesma viagem. Saint-Martin e St Maarten estão na mesma ilha, a poucos quilômetros. Ao norte está Saint-Martin, território francês, e ao sul está St Maarten, território holandês. É possível pegar um ferry em Saint-Martin e chegar rapidinho em St. Barth, outra ilha francesa, considerada a mais chique do Caribe. Ou seja, em uma única viagem você poderá ter uma mistura da beleza caribenha com a sofisticação europeia, seja da França ou Holanda.

8- Islândia

A Islândia é um país ainda desconhecido, mas que vem ganhando atenção e destaque ultimamente e atraindo pessoas que gostam do turismo de natureza e aventura. Terra de paisagens inóspitas, belas e intocadas. Do fogo e do gelo. Do sol da meia noite, dos vulcões, dos lagos com águas termais, praias com areia negra e cachoeiras lindíssimas. Já imaginou ver a Aurora Boreal em um lugar como esse? Esse é o sonho de muitas pessoas e mexe com o imaginário de todos os viajantes. Uma viagem para lá foge do tradicional e atrai pessoas que buscam cenários deslumbrantes e uma diversidade incrível. Uma dica é fazer Islândia junto com Londres, tornando a viagem ainda mais atraente.

9- Portugal

Que Portugal é incrível todo mundo já sabe. O país é um dos destinos mais acessíveis para os brasileiros e nossos irmãos portugueses são hospitaleiros e nos recebem muito bem. Lisboa talvez seja a capital europeia mais barata para nós. A alimentação, as atrações e o transporte, mesmo convertendo de euros para reais, será muitas vezes mais barato do que preços cobrados no Nordeste. Além disso, a facilidade do idioma e o clima, mais quente do que em outros países europeus, contribuem para atrair visitantes no inverno, baixa temporada. Lisboa, Porto, Algarve, Belém, Sintra, Évora, Coimbra, Douro e Serra da Estrela são alguns dos destaques desse país tão vibrante!

10- Omã

Omã é um país árabe vizinho dos famosos Emirados Árabes Unidos. O país é encantador e ainda possui características muito próprias, preservando características culturais de um destino ainda pouco explorado pelos turistas, diferentemente dos seus vizinhos Dubai e Abu Dhabi, permitindo que seus visitantes façam uma verdadeira imersão da cultural local. O país é uma monarquia absoluta governada por um sultão, possui muitas mesquitas e muito luxo. Grandes redes da hotelaria mundial já estão por lá e a tendência é que o turismo cresça muito nos próximos anos. A capital Mascate e a Península de Musandam são as principais atrações do país que também conta com belezas naturais incríveis. Omã pode ser combinado em uma viagem para os Emirados Árabes Unidos ou qualquer outro destino na Ásia.

Leia também:
- Destinos internacionais baratos para viajar em 2017
- Feriados de 2017 no Brasil | Comece a planejar suas viagens

E você, qual destino acha que é a grande tendência de 2017? Pretende viajar ano que vem para algum desses? Qual? Conte para nós os seus planos!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 04, 2017 12:10 pm
Desses eu conheço Canadá (mas quero voltar asap), Saint-Martin e Patagônia Chilena!

Quero muito ir para Filipinas, Islândia (ver a aurora), Israel, Omã e África do Sul!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Jan 04, 2017 12:11 pm
Sou louca para conhecer Filipinas e África do Sul!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 04, 2017 12:46 pm
10 destinos nacionais que são tendências para você viajar em 2017 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=14297" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jan 04, 2017 2:31 pm
Um outro atrativo da África do sul são os preços das passagens. No final do ano passado teve passagem sendo vendida por pouco menos de mil reais, o que é um excelente preço! Quando os voos eram mais escassos, dificilmente se achavam passagens por menos de 2 mil reais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 04, 2017 2:35 pm
Isso se chama concorrência! Até a TAAG, que nunca fazia promoções, começou a fazer. Agora tem SAA, LATAM Airlines Brasil, TAAG e Ethiopian Airlines, entre outras.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jan 04, 2017 2:38 pm
Eu lembro que tava planejando uma viagem pela África há algum tempo e decidi ficar pela América do Sul justamente pelas tarifas da TAAG saindo aqui do RJ.

Pelo que percebi, os preços já começaram a cair quando a Ethiopian chegou aqui. Em seguida, a LATAM indo pra One World e começando os voos pra lá devem ter assustando um pouco a SAA hahahah .

Gasparotto Mensagens: 61
Qua Jan 04, 2017 9:47 pm
África do Sul é tudo de bom. Passei de 2 a 19.12.16 por lá.
Você olha os preços e são muito parecidos com os do Brasil, só que dividido por 4. Ninguém erra na conta, os anúncios não tem ressalvas em letras miúdas, o povo é alegre e atencioso.
As estradas nem se fala, não tem um buraco e por isto mesmo subestimei as distâncias e andei mais que cachorro de retirante :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio