Pontuação em dobro cartões Santander

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 02, 2013 11:28 pm
Que bom que vale para o Dufry. Vou utilizar ele para as compras então, pois o Style perco 0,2 por dólar em milhas.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Dom Mar 03, 2013 10:21 am
Dessa vez não recebi nenhum comunicado, estou fora!

Azar o deles, pois usarei o cartão só pro pague contas :twisted:

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Mar 03, 2013 1:41 pm
Blazak,

Afinal, é somente para quem recebeu o comunicado?

capsj Mensagens: 2372
Dom Mar 03, 2013 4:26 pm
Gostaria de saber, também, se será apenas para selecionados.

Creio que o gasto não seja de R$ 1.000,00 para todo mundo. Penso que o valor deva ser personalizado, afim de forçar gastos.

No meu caso, R$ 1.000,00 neste cartão é muito fácil de se obter.

ZePequeno Mensagens: 1059
Dom Mar 03, 2013 4:56 pm
Caro olhosanjo,

Por favor, evite mensagens agressivas que nada agregam ao forum.

Podemos discordar de opinões de nossos colegas, mas jamais insultar gratuitamente. Caso vc se sinta ofendido de alguma maneira, por alguma mensagem aqui postada, por favor, colabore enviando denuncia para a moderação, mas evite palavras que podem gerar discussões futuras.

Um abraço, Zé Pequeno

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mar 03, 2013 6:04 pm
Promoção Boa. Desde que migrei do Unibanco p/ Itaú nunca vi o Itaú realizar nenhuma promoção nesse sentido no segmento varejo dando pontos em dobro, brindes, pontos em dobro na transf. p/ tal cia aérea etc

Lembro do tempo do Unibanco com o seu Prog. Passaporte que teve algums vezes a Promo com a TAP, transf. 35.000 pts do Passaporte e ganhei + 35.000 pts na TAP = 70.000 Milhas Victoria.

Depois que virou PSP nunca mais... Só vi essa promo da TAP na CEF. Fora os incentivos para o usar o cartão que tinha brindes como: chinelo havaians, necessair unicard etc

Ano passado cheguei a enviar um e-mail dando sugestão para o Itaú fazer Promos nesse sentido para os segmento Varejo e Uniclass com as variantes Platinum ou em todos os cartões internacionais.

Resposta: Não adiantou em nada... :(

Obs.: O itaú só oferecia brindes ou algum incentivo com descontos em pousadas, restaurantes etc só no segmento Personnalité.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Mar 03, 2013 6:35 pm
olhosanjo,

Concordamos com o que foi dito pelo ZePequeno.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Dom Mar 03, 2013 7:58 pm
Zé Pequeno,

difícil saber exatamente se é só pra quem recebeu o comunicado, mas deduzo que sim.

Eu procurei alguma informações no meu internet banking e lá nada consta.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Mar 03, 2013 11:04 pm
Atenção !

Amigos do fórum, entrem no internet banking Santander e olhem seus dados cadastrais, no meu caso estava meus telefones e e-mail, sendo que o mesmo não estava autorizado para receber mensagens promocionais, realizei a ativação.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Mar 04, 2013 4:16 pm
Não está claro, mas o valor total de compras no Crédito deve considerar os gastos em cartões adicionais.
Será?





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio