Pontuação em dobro cartões Santander

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 04, 2013 4:19 pm
SOLDADORJ...grato pela dica...
Detalhe: nos meus dados cadastrais tinham 4 e-mails cadastrados, todos iguais. Como eu tenho 4 tipo de cartões no Santa (Black, Platinum Visa, Platinum Master e Free) acredito que cada e-mail deste seja para cada tipo de cartão... Então, eu autorizei o recebimento de e-mail nos 4 casos.
A opção de ir nos dados cadastrais está na opção OUTROS SERVIÇOS....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 04, 2013 4:20 pm
Creio que sim, Telmo.

FabrizioC Mensagens: 39
Seg Mar 04, 2013 5:26 pm
Pessoal,


Infelizmente so vale para os cartões PLATINUM e para compras. O Pague-contas está fora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 8:13 am
Bom, ontem comecei a utilizar o Dufry como principal em compras, vamos ver o que vai dar. :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 05, 2013 3:47 pm
Alguém que tenha atualizado seu e-mail no ultimos dias para receber promoções dos cartões Santander recebeu o e-mail com esta promoção de pontos em dobro ???

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mar 05, 2013 4:00 pm
Acho que a pormoção vale para todos os clientes. Mas seria importante confirmar a informação com seu gerente.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Mar 06, 2013 12:03 am
Liguei hoje na central e falei com o atendente Wagner. Ele acionou o setor do Super bonus e confirmou essa promoção, vigente para os cartões PLATINUM. Disse que após os meses de março e abril, usando a quantia necessária, em maio é só ligar e solicitar os pontos em dobro.

@cokaVENCIDA

Você poderia me encaminhar esse email do santander? Quero guardar como evidência. meu e-mail é [email protected]

Obrigado!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 06, 2013 1:55 am
Aproveita Coka envie pra mim também :P [email protected]

Vlw.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 06, 2013 6:37 am
Coka... manda para mim também: [email protected]

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 06, 2013 9:00 am
Enviei já pessoal. O problema que me parece ser algo direcionado, igual aquela última promoção do Santander também.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio