Pontuação em dobro cartões Santander

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 01, 2013 7:11 pm
Pessoal, abaixo transcrevo o e-mail que acabei de receber do banco, informando pontuação em dobro acima de R$ 1000,00 em COMPRAS no mes de Março e também Abril.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Parece que o Itaú já está tomando um tapinha de leve na cara. :twisted:

As regras da promoção são bem definidas e descritas no final do banner. Será que vale para todos ou apenas para quem recebeu o e-mail?! Bom vai ser o Black, pontuando 4 por dólar! Será que os pontos obtidos pelo pague contas também irá dobrar?!

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sex Mar 01, 2013 8:31 pm
Outra vez o Santander lançou uma promo dessas e eu não recebi a correspondência. Mas fiquei sabendo por um amigo, liguei lá e falaram que meu cartão não estava cadastrado. Acho que é só para quem recebe mesmo. Espero que eu receba desta vez pelo Black pontuado a 4 pontos. :o

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 01, 2013 9:02 pm
Eu vou usar! Agora não sei se vale para o Dufry também?!

Cesaraugusto Mensagens: 201
Sex Mar 01, 2013 11:45 pm
Uso o Dufry e recebi o e-mail também, porém não vale para o pague contas... Nessas horas queria estar com um bom limite nesse cartão...

Cesaraugusto Mensagens: 201
Sex Mar 01, 2013 11:48 pm
De qualquer forma vou usar o pague contas, em seguida quitar a fatura para restabelecê-lo e então farei as compras, no período da promoção, usando esse cartão...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 02, 2013 12:24 am
não recebi nada . Estou começando a achar que o Santander não gosta de mim .

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Mar 02, 2013 7:43 am
Tb não recebi nada. Tb estou começando a achar que o Santander não gosta de mim. E olha que tenho gasto horrores nesse cartão.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Sáb Mar 02, 2013 7:59 am
Tentei fazer o cadastro na central, sem sucesso, pois os atendentes desconhecem a promoção. Depois verifiquei no e-mail da promoção do Bônus em dobro que o cadastro deverá ser feito somente entre 20/5 a 5/6. Ou seja, por enquanto é só usar e depois não esquecer de ativar o cadastro para ganhar a pontuação dobrada...

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mar 02, 2013 8:51 am
Poxa, eu querendo a passagem do Amex, mas 3 pontos por dolar está bem atraente para o Platinum.......estou adorando o começo do ano para estes cartões...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio