Cartões Bradesco: Descontos na rede Cinemark

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 6:45 pm
Bem provável que não. Assim, só teria outro ingresso com cartões adicionais. É igual a promoção do Itaú.

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Jul 30, 2012 8:24 pm
Tem usado sempre e sem problemas. No ingresso.com com 1 cartão só compro 2 ingressos para a mesma sessão de uma vez, mas nas máquinas de auto-atendimento tenho q usar 2 cartões (uso 1 titular e 1 dependente).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 8:54 pm
Sempre achei que seria um bilhete para cada cartão e filme. Vou tentar emitir via ingresso.com.

Obrigadao maceulinho!

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 31, 2012 9:38 am
É possível comprar vários ingressos para mesma seção diretamente no cinema com o mesmo cartão. Porém é necessário que se faça uma compra por vez.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 9:45 am
Mas o atendente do caixa não vai barrar?!

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 31, 2012 10:07 am
Eu nunca fiz, pois sempre compro apenas o meu. Meus pais pagam meia, minha namorada paga meia e meu afilhado paga meia. Eu sou o único trouxa que não pagaria meia...

Especificamente eu estava me referindo aquelas bilheterias eletronicas. Na entrada nunca me cobraram o cartão (que seria o certo fazerem, assim como as carteirinhas de estudante).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 10:13 am
Aqui é o mesmo caso seu: O único que pagaria inteira. Mas é sempre bom saber dos benefícios.

Maquiavel Mensagens: 1
Qui Out 11, 2012 11:43 am
Bom dia a todos, sou novo por aqui e acho que posso contribuir um pouco.

Tenho 3 cartões do Bradesco (2 visa e 1 Amex).

Vou direto ao cinema, em especial a rede Cinemark, gosto muito da rede e ainda pago meia.

Já comprei meia bradesco tanto no auto atendimento quanto no caixa, antigamente ao comprar no auto atendimento não conseguia a extensão para a pipoca e combos, agora já é possível.

Sobre a meia Bradesco com o cartão Amex, tem um desconto extra que não sei bem como funciona, mas o desconto aumenta, porém só é possível direto no caixa, quando o atendente informa que é pagamento Amex eles dão mais um desconto além da meia. Lembro numa sexta-feira, fui ver "Os Mercenários 2" no Shopping Eldorado e paguei R$ 3,00 no ingresso, sendo que o ingresso normal custaria R$ 18,00, a meia deveria sair por R$ 9,00. :D

capsj Mensagens: 2372
Sex Dez 14, 2012 7:14 pm
Hoje a noite vou usar a promoção e vou "testar" esse desconto adicional do Amex........posto o resultado.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio