Cartões Bradesco: Descontos na rede Cinemark

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jul 16, 2010 3:45 pm
Cartões Bradesco: Descontos na rede Cinemark

Os cartões Bradesco estão dando 50% de desconto no ingresso, pipoca e refrigerante na rede Cinemark.

Maiores informações no site: http://www.bradescocartoes.com.br/cinemark

E você, já usou este benefício? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


leecat Mensagens: 116
Sáb Jan 28, 2012 11:04 pm
Eu uso direto essa promoção, só vou ao cinema no cinemark! é muito bom pagar meia!
detalhe que vc tb paga meia nos combos de pipoca e refri!

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jan 28, 2012 11:17 pm
Vale lembrar que os cartões AMEX também possibilitam o desconto. Como eu vou muito ao cinema, só essa economia nos ingressos já está valendo a anuidade do cartão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 28, 2012 11:17 pm
Mas precisa comprar na bilheteria, né?

leecat Mensagens: 116
Sáb Jan 28, 2012 11:24 pm
Da pra comprar pelo Ingresso.com! mas eu costumo comprar naquelas bilheterias eletrônicas no cinema mesmo, acho mais rapido que na bilheteria comum.

O bom de ter 3 cartões Bradesco (um de cada bandeira) é que da pra comprar 3 meias! caso vc vá com mais duas pessoas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 28, 2012 11:30 pm
Mas não dá os dois de uma vez, é isso? Eu sei que há um motivo que não me faz usá-lo, mas agora não me recordo ao certo.

leecat Mensagens: 116
Sáb Jan 28, 2012 11:36 pm
Dá sim! eu sempre compro pra mim e pra minha esposa... primeiro eu faço a compra com o Visa, depois faço uma compra com o Master...ou vice-versa
comigo sempre deu certo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jan 29, 2012 12:12 am
Mas isso que é chato. Já pensou se alguém marca o assento que você queria entre uma compra e outra?

leecat Mensagens: 116
Dom Jan 29, 2012 12:19 am
Isso nunca aconteceu comigo, eu sempre faço bem rápido, não da nem 1 minuto de uma compra e outra.

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Jan 29, 2012 9:10 am
leecat escreveu:Da pra comprar pelo Ingresso.com! mas eu costumo comprar naquelas bilheterias eletrônicas no cinema mesmo, acho mais rapido que na bilheteria comum.

O bom de ter 3 cartões Bradesco (um de cada bandeira) é que da pra comprar 3 meias! caso vc vá com mais duas pessoas.
falandodeviagem escreveu:Mas isso que é chato. Já pensou se alguém marca o assento que você queria entre uma compra e outra?

Em princípio, nas bilheterias eletronicas é possível pagar com mais de um cartão em uma mesma compra. Inclusive, se você marcar 2 meias bradesco (fiz isso uma vez sem querer), aparece um aviso de que são necessários 2 cartões. Nunca tentei, pois só tenho um AMEX.

Já ouvi que é possível fazer mais de uma compra para uma mesma seção com o mesmo cartão. Ao repetir todo o processo, o sistema não bloqueia a transação. Nunca tentei também. Não precisaria de 3 cartões, então.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio