Promoção do Santander oferece bônus para adicional e fatura por e-mail

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 04, 2013 10:54 pm
Ah é, verdade. Neste caso vale a pena pedir mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 04, 2013 11:11 pm
Gabriel...
Os pacotes Van Gogh ofertavam cartões Platinum, Stylo ou Elite, nas bandeiras Master e Visa.. inclusos no valor da tarifa que era de R$ 65,00 (o pacote Elite)... o Stylo eu não sei o valor, mas acho que era R$ 55,00....cada cartão destes podia pedir até 5 adicionais gratuitamente...
Já o Black Unlimited, custava R$ 680,00 e também podia pedir até 5 adicionais gratuitos, todos com direito ao Priority Pass....
Com o Select, agora este segmento tem dois perfis...
O Elite, que dá direito a dois cartões Elite Platinum, Visa e Master, inclusos no valor da tarifa mensal de R$ 65,00 .. cada cartão destes tem direito a 5 adicionais 0800...
E o Unique, também dá direito a dois cartões inclusos na tarifa de R$ 95,00.. o Black e o Infinite.. cada um destes dá direito tb a 5 adicionais 0800....
Então.. em tese, a galera vai pedir os adicionais e não pagar nada mais por isto....
Masssssssssssss... como a galera está querendo matar os milheiros do coração, pode ser que tenham mudado a regra, cobrando os adicionais a partir de "ontem" ou "mês passado"....
Neste caso, acho melhor alguém ligar pra lá e confirmar se os adicionais continuam gratuitos...
A coisa acho que começou com um cara que era meu chefe em 1994... eu pedi um aumento... e ele na mesma hora mandou esta:
"Zardox... vc é meu melhor funcionário... acho justo o seu pedido de aumento... tanto que vou te dar um aumento retroativo a janeiro do ano que vem....."rsrsrsrsrs...
Só não mandei ele a ......... porque precisava do emprego....

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 04, 2013 11:22 pm
No próprio banner, reafirmam que a anuidade dos adicionais será gratuita para cartões Platinum:

"Solicite até 5 adicionais e acumule mais bônus. Para os Cartões Platinum, os adicionais são gratuitos."

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jun 05, 2013 7:50 pm
Gostei. Farei hoje mesmo. Muitos criticam o Santander mas eles estão bonzinhos ultimamente! ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 05, 2013 9:48 pm
Por falar em Santander....
Hoje eu fui na minha antiga agência que eu era Van Gogh.... Putz... fizeram uma reforma e a agência ficou linda... muito clean...
Depois fui na agência Select buscar um talão de cheques...
Como sempre.... uma tremenda solidão.. só eu de cliente na agência...me lembrou a minha antiga agência Personnalite na Ilha do Governador, que nas únicas 3 vezes que fui lá, só tinha eu de cliente....
Ao lado do Santander tem um Bradesco... caraca.. eles estão com um padrão visual muito parecidos....
A impressão que dá, é que qq dia destes, vão quebrar a parede que os separa, jogar fora as placas e colocar uma nova placa:
SANBRADESCO.....rsrsrsrs
Chego a sentir calafrios....
Se um dia isto acontecer... cancelo todas as minhas contas correntes e cartões.. só vou ficar com o Black do Citi (que estarei pedindo mês que vem) e com o BB Smiles...
Compras, todas no Black Citi.. fatura do Black Citi, pago com pague contas do BB Smiles... fatura do BB Smiles, pago cash....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 05, 2013 9:52 pm
Por falar em Santander....
Hoje eu fui na minha antiga agência que eu era Van Gogh.... Putz... fizeram uma reforma e a agência ficou linda... muito clean...
Depois fui na agência Select buscar um talão de cheques...
Como sempre.... uma tremenda solidão.. só eu de cliente na agência...me lembrou a minha antiga agência Personnalite na Ilha do Governador, que nas únicas 3 vezes que fui lá, só tinha eu de cliente....
Ao lado do Santander tem um Bradesco... caraca.. eles estão com um padrão visual muito parecidos....
A impressão que dá, é que qq dia destes, vão quebrar a parede que os separa, jogar fora as placas e colocar uma nova placa:
SANBRADESCO.....rsrsrsrs
Chego a sentir calafrios....
Se um dia isto acontecer... cancelo todas as minhas contas correntes e cartões.. só vou ficar com o Black do Citi (que estarei pedindo mês que vem) e com o BB Smiles...
Compras, todas no Black Citi.. fatura do Black Citi, pago com pague contas do BB Smiles... fatura do BB Smiles, pago cash....

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jun 11, 2013 10:39 am
Alguém que tenha o UNLIMITED BLACK MC tentou pendir adicional pelo Internet Banking nos últimos tempos?

Não estou conseguindo, lá aparece:

LIMITE DE CONTRATO: R$ 0,00

Se deixo o limite para o adicional R$ 0,00 ele pede para atribuir o valor, se coloco qualquer valor ele diz que está acima do limite de contrato.

Acredito que isto está acontecendo pelo fato de no Internet Banking não aparecer o limite do UNLIMITED visto que eles divulgam que é "sem limites" mas ligando na central vi que o meu tá limitado em R$ 50.000,00 inclusive tentei colocar 50k de limite para o adicional mas também não deu certo.

Uma vez já solicitei adicional mas pela central, só que a promoção para ganhar os 1.000 pontos é para solicitar pelo Internet Banking.

Já liguei lá e o atendente não soube me ajudar pra falar a verdade sabia menos do que eu.

Mandei mensagem para a ouvidoria, mas estou perguntando pois talvez alguém aqui tenha conseguido outra solução.

Valeu, abraço.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 11, 2013 11:09 am
EduBC.. solicitação de adicional para cartão Black Unlimited só por telefone...

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jun 11, 2013 9:30 pm
Sacanagem mas aí eu não ganho os mil pontos da promoção.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 11, 2013 9:36 pm
Envie um email a Ouvidoria....





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio