Promoção do Santander oferece bônus para adicional e fatura por e-mail

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 04, 2013 10:48 am
Promoção do Santander oferece bônus para adicional e fatura por e-mail

O Santander está com uma promoção onde oferece pontos de bônus para os associados que solicitarem um cartão adicional e colocarem a fatura para recebimento por e-mail.

Veja o aviso oficial.
No período de 01 a 30 de Junho de 2013, solicitando um Cartão Adicional pelo Internet Banking, você ganha bônus extras no Programa SuperBônus após a 1ª compra com o novo cartão.
Além disso, caso você já possua cadastro para recebimento da sua fatura por e-mail ou efetue o cadastro até 31/07/2013, você ganha mais bônus. Confira abaixo as regras da promoção:

Adicional: 1.000 bônus.
Adicional + Fatura por e-mail: 1.500 bônus.

Para contratar o cartão adicional e ganhar 1.000 bônus, continue no Internet Banking e acesse Cartões > Cartão Adicional > Solicitar.

Para cadastrar o recebimento de sua fatura por e-mail e ganhar mais 500 bônus, também no Internet Banking, acesse Cartões > Fatura por e-mail > Cadastrar.
Para mais informações acesse: http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=9518

Obrigado ao viniciusbb pela dica da promoção!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 04, 2013 12:00 pm
Taí... uma ideia simples, mas eficiente...
Eu não recebo nenhuma fatura por correio....além de ficar gastando papel desnecessariamente tem o risco da fatura extraviar e outras pessoas ficarem sabendo os valores que vc gira...
Ainda por cima, é sempre bom evitar que os outros saibam que vc é cliente Select / Personnalité / tem cartão Black...
O Santander economiza dinheiro com postagens desnecessária e nós recebemos a fatura mais rapidamente...
Na verdade eu nem espero vir pelo e-mail... entro no site e emito direto...
Valeu a dica...

raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Jun 04, 2013 5:08 pm
Eu também vejo direto pelo site nem abro a fatura em casa, mas queria esse 1000 a mais pelo adicional, pedi um tem cerca de 1 mês.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 04, 2013 10:04 pm
Será que se pedir uns 5 adicionais, dá para ganhar 5 mil pontos?

Peço os cartões, faço uma compra e depois destruo tudo. kkkkkkk

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 04, 2013 10:13 pm
Tentei pedir, mas preciso de uma senha que diz estar expirada.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 04, 2013 10:25 pm
Lendo com mais calma agora que cheguei em casa, percebi que minha hipótese pode estar correta: a cada cartão adicional solicitado, dá para ganhar um novo pacote de bônus.

Como tenho 3 cartões do Santander, vou pedir 15 adicionais. Vou emitir cartão até para a cachorrinha aqui de casa. kkkkkkkkk

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jun 04, 2013 10:47 pm
Eu também pelas minhas contas posso pedir 10 adicionais novos nos 3 cartões do Santander que tenho. Como milha boa é milha de graça vamos pedir todos.
Será que o Santander não fez um tiro no pé com essa promoção, afinal eles tem o custo da emissão e envio do plástico que imagino eu que não deve ser muito barato. Se muita gente pedir só para fazer esta compra única e engavetar o cartão terão prejuízo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 04, 2013 10:48 pm
Todos os adicionais pagam anuidade, não pagam? Eles devem estar contando com isso.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 04, 2013 10:51 pm
Engraçado que tinha aparecido uma mensagm dizendo que poderia contratar cartões adicionais isentos de anuidade. E olha que não estou estou mais no primeiro de nenhum de uso de nenhum dos cartões.

Hoje, junto com a chegada dessa nova promoção, o banner sumiu...

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jun 04, 2013 10:51 pm
Os Platinums e Blacks tem direito a 5 adicionais gratuitos.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio