American Express oferece 15% de desconto na Dafiti

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 20, 2013 12:31 am
American Express oferece 15% de desconto na Dafiti

A Dafiti é aquela loja que encanta as mulheres e desespera os maridos. Em sua loja on-line são vendidos os produtos preferidos das mulheres. Você encontra sapatos, bolsas, roupas, acessórios, além de produtos de praia e beleza.

Associados American Express recebem um desconto de 15% nas compras acima de R$300,00. A validade é até 17 de julho de 2013 e o desconto é aplicado automaticamente no carrinho de compras.

Para mais informações acesse: http://www.dafitipremium.com.br/amex

Boas compras!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 20, 2013 9:45 am
Encanta não só as mulheres...
Semana passada, pela primeira vez na vida, comprei um par de sapato social com eles....
Sapato social, de couro, o preço em Buenos Aires está mais caro que no Brasil... e em Orlando empata...
Só que os modelos no Brasil são mais bonitos...então comprei este par e estou usando... e estou gostando...
Dois dias depois, recebi um e-mail me dando um cupom com 10% de desconto em compras acima de R$ 155,00...
Hoje a noite vou entrar no site e ver se consigo acumular as duas coisas: o desconto de 10,0% do cupom e o desconto de 15% pois vou pagar com meu Amex-HSBC....
Se conseguir, vou até perguntar a minha esposa se ela quer alguma coisinha de lá....
Não ouso perguntar a minha filha, senão o limite do cartão vai para o espaço....rsrsrsrsrs...
Ah... a entrega foi grátis e em 72 horas...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 20, 2013 10:39 am
Os descontos não são cumulativos, infelizmente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 20, 2013 11:15 am
É.. eu entrei no link e lá não tem sapato social... então, nada feito..
Grato pelo retorno...

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jun 20, 2013 12:01 pm
Seria interessante divulgar uma lista de descontos imediatos que a American Express e outras administradoras oferecem a seus associados em lojas virtuais.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 20, 2013 6:22 pm
Se você quiser fazer a lista nós divulgamos.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jun 20, 2013 6:36 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel, vc só me faz rir.......

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jun 20, 2013 8:04 pm
Normalmente, esta lista está no próprio site oficial do banco, com exceção da American Express, onde as parcerias estão meio confusas.

Como este site é colaborativo, seria interessante se TODOS ajudassem a montar um catálogo a partir de experiência pessoais dos próprios usuários. Essa foi minha sugestão para tornar o conteúdo mais diverso e contando, claro, com pessoas que estão dispostas a ajudar e não aquelas que só vem aqui para reclamar.

Abs,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 20, 2013 9:55 pm
O problema é que poucos ajudam. Toda hora tem alguém cheio de ideias, mas quando pedimos para botar em prática somem.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio