MasterCard divulga promoção errada em seu site

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 15, 2013 7:10 pm
MasterCard divulga promoção errada em seu site

O MasterCard está com uma promoção em parceria com a US Airways onde oferece 250 milhas em todas as passagens compradas pela companhia aérea. Além da promoção ser terrível, no site brasileiro é informado que haverá um bônus de US$250 para quem efetuar a compra.

Imagem

Acesse e confira: http://goo.gl/U5Yqf

Onde a pessoa de marketing do MasterCard acha que um cliente vai se interessar em realizar uma compra de passagem aérea só pelas 250 milhas?

Precisamos exigir promoções melhores, bem melhores!

viajante Mensagens: 1090
Seg Jul 15, 2013 7:12 pm
Se eu comprar a passagem eles serão obrigados e me dar o crédito posteriormente?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 15, 2013 9:30 pm
Se a Mastercard não mudar a propaganda, vai ter que dar um bonus de U$ 250,00...
A frase que tem lá de "Earn 250 bonus miles" está em inglês, o que enfraquece o argumento de que na verdade são 250 milhas de bônus e não U$ 250,00...
Além do mais, uma passagem aérea der apenas 250 milhas de bônus não é uma coisa factível como sendo um "bonus", mas sim "malus", qq programa de fidelidade dá muito mais que isto quando vc compra passagem e paga em dinheiro, no caso, com cartão de crédito que é considerado dinheiro...
Então.. a promoção, na verdade é vc paga com cartão de crédito master, compra na USairways e ganha um bonus de U$ 250,00...
A única dúvida que eu tenho, mas que não enfraquece, é que U$ eu não sei se representa a figura dólar ou se o correto é US$....
Acho que já li milhares de propagandas em que o valor em dólar é representado sim em "U$"...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 15, 2013 9:34 pm
Muita gente usa U$ mesmo, é comum. O correto é realmente US$, mas para um leigo tanto faz.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 15, 2013 9:39 pm
Vc falou a palavra certa: LEIGO....
Então o juiz não vai querer saber se o cara é PHD em milhas ou em moedas estrangeiras...
Vai ver a propaganda e vai comentar:
"Putz, e eu fiquei aqui no fórum ditando sentença e perdi a promoção da Master"...
O meu congresso em Ilinois poderia ter sido US 250,00 mais barato porque eu fui pela USairways e paguei com o meu Black..."
Mas.. voltando à sentença... ele ia sapecar pra cima da Master...

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 16, 2013 10:13 am
Sei já mudaram porque a configuração está diferente, mas a informação ainda está errada no título.

Obtenha um bônus no Dividend Miles todas as vezes que compar com os cartões MasterCard®uma passágem aérea na usairways.com.
Porém, no detalhes da oferta, que vem logo abaixo da foto, ele fica bem claro se tratar de bônus no Dividend Miles. Não sei se seria tão fácil assim de levar os 250 dólares.

Detalhes da oferta
"Obtenha um bônus no Dividend Miles todas as vezes que comprar com os cartões MasterCard uma passágem aérea na usairways.com.

A Us Airways possui mais de 200 destinos em todo os EUA, Canadá, América Latina, Caribe, América do Sul, Europa e Oriente Médio.

Benefício:

• Bônus no Dividend Miles.

Esta oferta é válida até 31 de dezembro de 2013."

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 16, 2013 10:44 am
Ludo...o bônus que a propaganda informa é de U$ 250,00.. Está em letras garrafais...
Se a empresa quer dizer 250 pontos, então o destaque tem que para 250 pontos e não U$ 250,00...
Leva fácil em qq tribunal.. e se bobear, vai pagar também dano moral por tentar fazer o consumidor de otário...
Se fosse nos EUA... a coisa era pior ainda.. o dano moral é papo pra lá de US$ 100 mil....
Toda vez que uma Cia. aérea americana coloca alguém em overbooking, se na mesma cadeira do avião tiver um brasileiro e um americano, advinha que vai ficar na mão ???
É... no Brasil.. os tribunais, no máximo pagariam 500 Salários Mínimos de dano moral.. e isto se o cara ganhar muito bem e perder um compromisso importante por causa do overbooking (claro, fora o dano material)...
Já nos EUA, os tribunais sapecariam facilmente indenização de mais de US$ 1 milhão para cima...
Então.. o brasileiro dança...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio