Promoção Smiles + Itaú: Bônus de 20% para transferência de pontos

Troca de informações sobre atuais promoções.
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Nov 09, 2013 2:08 pm
Sim, é raro. Sim, é o pior programa de "fidelidade", mas uma vez em 8127917312732 chances eles fazem uma promoção.

Por que é o pior programa? Leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=3259" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora a promoção é:
Imagem

Imagem

Promoção válida de 08/11 a 15/12/13.

Site da promoção: http://www.smiles.com.br/promocoes/itau-20-de-bonus.aspx

Termos e Condições

Esta ação promocional é promovida pela SMILES S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/MF sob nº 15.912.764/0001-20, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Luigi Galvani, nº 200, 8º andar, Brooklin, CEP 04575-020, doravante denominada Smiles, e pelo BANCO ITAUCARD S.A., instituição financeira constituída sob a forma de sociedade anônima de capital fechado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 17.192.451/0001-70, com sede na Alameda Pedro Calil, nº 43, Cidade de Poá, Estado de São Paulo, doravante denominada Itaucard.

I – PROMOÇÃO

1.1. Os usuários dos cartões de crédito da Itaucard (“Participantes” e “Cartões de Crédito Itaucard”, respectivamente) que transferirem a partir de 20.000 (vinte mil) pontos obtidos em decorrência do Programa Sempre Presente do Itaucard (“Pontos Itaucard”) para o Programa Smiles receberão uma bonificação de 20% (vinte por cento) sobre a quantidade total de milhas (“Milhas Smiles”) creditadas no Programa Smiles (“Promoção”).


II – REGRAS DA PROMOÇÃO

2.1. Os Participantes que transferirem, no mínimo, 20.000 (vinte mil) Pontos Itaucard para o Programa Smiles, em uma mesma transferência, durante o período da Promoção, de 08/11/2013 a 07/12/2013 (“Período de Vigência”), convertendo os seus Pontos Itaucard em Milhas Smiles, ganharão uma bonificação equivalente a 20% (vinte por cento) em Milhas Smiles (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas no Programa Smiles.
2.2. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos Itaucard.
2.3. A conversão utilizada na transferência durante a vigência desta Promoção será de 1,25 (um vírgula vinte e cinco) Pontos Itaucard equivalente a 1 (uma) Milha Smiles, sendo 20.000 (vinte mil) Pontos Itaucard equivalentes a 16.000 (dezesseis mil) Milhas Smiles.
2.4. Durante o Período de Vigência, todas as transferências que, realizadas em um mesmo momento, correspondam a 16.000 (dezesseis mil) Milhas Smiles ou mais serão bonificadas.
2.5. A validade das Milhas Bônus acompanha o vencimento das Milhas Smiles transferidas, de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles.
2.6. O crédito das Milhas Bônus será realizado automaticamente pela Smiles, no momento em que o Participante efetuar a transferência dos Pontos Itaucard.
2.7. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
2.8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
2.9. Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências do Programa Sempre Presente do Itaucard serão válidas para a Promoção. As Milhas Smiles obtidas por meio de outras empresas parceiras da Smiles, não poderão ser utilizadas nesta Promoção. As Milhas Smiles transferidas para a Conta Smiles do Participante, sob nenhuma hipótese poderão ser revertidas/devolvidas para o Itaucard.
2.10. O Programa Smiles se reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
2.11. As inobservâncias das condições descritas neste Regulamento poderão implicar na perda de direitos do Participante, bem como, no cancelamento de sua participação na Promoção.
2.12. Será excluído da Promoção e perderá o direito às Milhas Bônus o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao Itaucard e/ou à Smiles.
2.13. A tolerância, omissão ou transigência do Itaucard e/ou da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas Regras desta Promoção.
2.14. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória (sorte), não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 09, 2013 7:35 pm
Em respeito ao site e aos colegas.. eu estou me contendo para não escrever em letras garrafais o que é esta "promoção" do Itaú...
Veja a cretinice dos caras lá do Marketing:
Você pega seus 20.000 pontos, GANHA UM PRESENTE DE GREGO, e recebe 19.200 milhas!!!!!!!!!!
Putz... vc começa de MAIS, fica com MENOS, e eles chamam isto de PRESENTE ????????
Desconfio que o Itaú contratou o João Santana para ser marqueteiro deles...
Bola Preta...

fgamajr Mensagens: 307
Dom Nov 10, 2013 2:44 pm
Cara de pau!!!!!!!!! Nossa, esse Itaú é o banco mais cara-de-pau que eu já vi na vida! Eu cancelei a conta, não tenho mais nenhum cartão, então nada desse banco me interessa, mas não resisti! É muita canalhice chamar isso de promoção.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Nov 11, 2013 12:11 am
É o banco mais sem vergonha do Brasil!!!!!!!! Qualquer outro cartão tem cotação de 1 ponto = 1 milha.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Seg Nov 11, 2013 10:03 am
Realmente chamar de promoção quando na verdade não passa de uma minimização das perdas em função da vergonhosa alteração das regras, é no mínimo ser muito cara de pau...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 11, 2013 10:14 am
Mas uma coisa eu sou obrigado a reconhecer no Itaú...
O pessoal do Marketing deles utiliza profissionais extremamente adequados/vinculados às veiculações:
Primeiro foi a contratação do apresentador tucano descolorido de verde para azul, Hulk..
Agora, eles acabaram de assinar contrato vitalício para o paladino da verdade, o Pinóquio....
Doravante, todos os anúncios do Itaú serão apresentados por Pinóquio, para a alegria das crianças, dos acionistas do banco, e dos proctologistas que atendem aos clientes do Itaú...
Ruim vai ser agendar consulta num médico destes aí....

raphinhatrs Mensagens: 193
Ter Dez 10, 2013 8:46 am
Ate que gostei da promoção.

Ia cancelar o cartão agora em janeiro na nova anuidade e não sabia pra onde mandar meus pontos, pelo menos não vou perder tanto quanto pensava, ficou QUASE 1:1.

Próximo passo fechar a conta.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio