Promoção Santander Feliz Bônus de Natal

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Fev 24, 2014 6:41 pm
E aí turma, beleza? O bônus de vocês já caiu? O meu ainda não, e acho que o Santander só vai creditar em março, vamos perder a oportunidade de repassar esses pontos com bônus de 20% para o IP..... :(
O prazo no site é 10/março para crédito dos bônus e a promoção com IP termina sexta agora (28/02)...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 24, 2014 9:12 pm
O regulamento fala que os pontos serão creditados ATÉ 15/03..
Mas no site, fala que os pontos serão creditados APÓS 15/03...
Acho que vamos perder a promoção do IP-> +20% e no meu caso específico, gostaria de enviar até amanhã (25/02) os meus pontinhos do Papai Noel Santander para o Multiplus e ganhar 20 % ...No IP eu já mandei muitos pontos...
Mas.. pelo visto... vou ficar só na vontade...
Vou guardar estes 75k do bônus e mais 6 meses de pague contas/compras, para formar uns 600k, e mandar tudo de novo para o IP com nova promoção...
O IP está sempre fazendo promoção de envio de pontos..

vanak Mensagens: 23
Ter Mar 04, 2014 4:37 pm
Pessoal

Minha meta era R$ 3.770,00 em cada período, sendo que atingi a meta nos 03 períodos, a soma daria 11.310,- esse não deveria ser o valor mínimo de bônus liberado? (considerando que usei o visa).

Como em todos os períodos eu fiz mais do que a meta, não consigo entender como meu total de bônus a liberar deu 8k.
Não faz nem sentido...

Já tentei falar com o Santander algumas vezes e sempre cai a ligação.

Não pode estar certo isso, né?

dronconi Mensagens: 1372
Ter Mar 04, 2014 5:00 pm
Pelo que eu entendi serao validos os valores das parcelas no caso de compra parcelada para aquisicao dos pontos e nao valor total da compra que esse sim era só valido para contagem
da meta total.

vanak Mensagens: 23
Ter Mar 04, 2014 5:32 pm
Mas não seria este o caso... a única compra que fiz parcelada no período não justificaria esta diferença toda!

dronconi Mensagens: 1372
Ter Mar 04, 2014 5:34 pm
Bom ai nesse caso o melhor e tentar abrir um chamado mesmo !!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 05, 2014 2:07 pm
vanak..
Bônus triplo não significa que vc vá receber, ao final da promoção, 3X o valor em bônus...
Isto porque, vc já recebeu, dia a dia, a parte normal, ou seja 1X... e recebe ao final 2 => 1X + 2X = 3X....
Assim, vc deve somar o que foi creditado, dia a dia, com os 8k que eles te informaram... aí é capaz de vc chegar no bônus triplo...

Camilo Mensagens: 294
Qua Mar 05, 2014 4:21 pm
Já está quase bonus de Páscoa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 5:15 pm
Amanha eh o grande dia....entram os bonus da promocao...
Pena que vamos perder a promocao da Multiplus de bonus de 20%...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio