Promoção Santander Feliz Bônus de Natal

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Nov 21, 2013 11:47 am
Promoção Santander Feliz Bônus de Natal

Imagem

O Natal é uma das melhores épocas do ano. E esta época tão especial pode ficar ainda melhor com uma excelente promoção do Santander chamada Feliz Bônus de Natal.

Entre os dias 21/10/2013 e 20/01/2014, use o seu Cartão de Crédito Santander, participante do Programa SuperBônus, e ganhe mais bônus para trocar por produtos, serviços, cursos ou viagens.

Veja como é simples:

Imagem

Comece agora mesmo!

Etapa 1: Acesse http://www.santanderesfera.com.br/felizbonusdenatal. Confira os valores de gastos estabelecidos para você e faça suas compras com o Cartão de Crédito Santander nos meses da promoção;

Etapa 2: Libere seus bônus no mesmo site, de 10/02/2014 a 28/02/2014;

Etapa 3: A partir de 15/03/2014, seus bônus estarão disponíveis. Confira no espaço Prêmios do site algumas opções do que você pode resgatar com os pontos que ganhou.

Imagem

Consulte o regulamento da promoção em http://www.santanderesfera.com.br/felizbonusdenatal

Boas compras!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 21, 2013 11:48 am
Sabemos que vocês têm muitas dúvidas, por isso estamos preparados, junto com o Santander, para respondê-las.

O valor da meta foi calculado individualmente com base no histórico dos últimos meses, considerando a média de gastos, limite disponível e outros critérios que avaliam o relacionamento com o banco, considerando todos os cartões e adicionais do cliente.

A meta infelizmente não tem como ser alterada.

rayrcm Mensagens: 361
Qui Nov 21, 2013 12:37 pm
Minha meta foi estipulada em R$880.

No período de 21/10 a 20/11 tive gastos superiores a R$1500 e agora acessei o site e aparece a mensagem "Você não atingiu a meta estipulada para o período.". Alguém mais está com problemas?

Nem utilizo meus cartões do Santander, comecei a utilizar apenas pela promoção e agora o Santander vem com essa?

capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 21, 2013 12:59 pm
Idem comigo. Minha meta era r$ 1500,00, gastei mais de r$ 2500,00 e a mensagem foi que não atingi. Brincadeira...... Vamos aguardar mais alguns dias.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 21, 2013 1:37 pm
Minha meta era de +- R$ 4.100,00...
De 21/10 até 20/11, fiz +- R$ 7.500,00 de compras, entre compras no cartão Black Unlimited (titular e adicionais) e Unique Black (tit+adi)..
As compras foram feitas em R$ e US$ (+- uns US$ 2,000.00)...
Com tudo isto, ontem e hoje o Santander Esfera disse que eu não cumpri a meta..
Putz... eu comprei quase o dobro da meta e o sistema não detecta isto...
Estou abrindo reclamação no SAC...
É uma pena.. o Santander tem promoções, produto muito bons.. mas estes erros de sistema, acabam queimando o filme..
E o mais engraçado, que muitas da vezes, o sistema acaba creditando a maior para mim.. eu reclamo para eles estornarem e fica por isto mesmo...
Quando eles erram me creditando a menor, eles corrigem...
Mas.. ficar ligando para banco para eles corrigirem erros, não é uma coisa boa... mancha a imagem do banco, que, para mim, hoje é o que tem as melhores opções...
Vai tirar levar nota 10,0, quando fizer o convênio com o Iberia Plus... nem que seja pra se livrar dos meus 300 mil pedidos para incluir esta opção no Superbônus...rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 21, 2013 1:39 pm
Só se eles estão mudando o nome do programa de Santander Esfera para Santander Espera... :lol: :lol: :lol: :lol:

dronconi Mensagens: 1372
Qui Nov 21, 2013 1:51 pm
Zardox, minha meta era mixaria 10.600,00 por mês, putz quase cai de costas hahaha mas logo me programei e comprei muito mais que isso pois usei pra comprar mercadorias para empresa para atingir a meta uma compra sozinha deu 7500,00 fora dos adicionais, entrei no site e deu a mesma coisa Voce não atingiu sua meta.

Eles consertaram o seu ?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Nov 21, 2013 2:45 pm
Minha meta era R$ 330,00, gastei R$ 500,00 e a info é que não atingi a meta.
Acho que era pegadinha do malandro.

rayrcm Mensagens: 361
Qui Nov 21, 2013 2:55 pm
Me parece que para todos que atingiram a meta (todos os usuários que postaram até agora), aparece a mensagem de que a meta não foi atingida. Bonito hein Santander?





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio