Promoção American Express Membership Rewards e Iberia Plus

Troca de informações sobre atuais promoções.
th1ago Mensagens: 86
Sex Out 17, 2014 5:20 pm
Promoção American Express Membership Rewards e Iberia Plus

O American Express, em parceria com a Iberia, está com uma promoção onde você transfere seus pontos do Membership Rewards para o Iberia Plus e ganhe 30% a mais de Avios.

De: 5.000 Membership Rewards = 5.000 Avios.
Para: 5.000 Membership Rewards = 6.500 Avios.

Imagem

Promoção válida de 01/10/2014 a 31/10/2014. Transferência mínima de 500 pontos. Prazo de transferência de 7 dias úteis. Para trocar seus pontos é necessário estar cadastro no Iberia Plus.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Out 17, 2014 6:01 pm
Boa! Tem algum link disso?

EDIT: ah, vi lá no site, na página de troca de pontos! Caramba, eles podiam avisar, né?

th1ago Mensagens: 86
Sex Out 17, 2014 6:06 pm
RodMY,

Recebi por e-mail, mas consultando aqui: http://www2.americanexpress.com.br/recompensa_troque_seus_pontos.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

E clicando em Iberia Plus você tem essa informação.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 24, 2014 4:59 pm
Vale a pena descarregar todos os pontos do MR e aproveitar isso?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 24, 2014 7:01 pm
Fabio, eu nao vejo melhor programa no geral para as milhas dos cartoes nacionais, a melhor parceria seria a us airways, mas como isso é impossivel, o que resta é iberia/british, 25k o trecho brasil-eua com a mesma disponibilidade da AA. Onde é o problema? Como é baseado na distancia, voos longos tipo, gru-doh ou gru-syd sao totalmente inviaveis pela quantidade imensa necessaria de milhas. Eu nao vou zerar meu MR pq quero mandar para a singapore, vale a pena demais para classe superior brasil-barcelona

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 24, 2014 7:37 pm
Ironfire, obrigado pela resposta.

No meu caso, você está cansado de saber que viajo até no porão se precisar. O importante é estar viajando.

Você transferiria mesmo se não fosse para emissão imediata? Apenas para aproveitar o bônus? Meus pontos de cartões eu uso exatamente para bilhetes destino Europa. Para USA eu uso as milhas voadas.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 24, 2014 7:52 pm
Sem duvida alguma, nao confie jamais em programa nacional, é muito bom para emitir iberia ou british para europa, o problema de londres é a fuel surcharge(taxa do combustivel) que é cobrado por voos que passam por londres, só que voos saidos do brasil por lei nao pode ser cobrada essa taxa, mas um voo lhr-jfk, por exemplo, é praticamente inviável. Eu nao teria dúvida alguma de mandar, mesmo que especulativamente, tenho lá parado uns 600k e mandaria tudo novamente.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Out 24, 2014 9:25 pm
Vou mandar o que tenho pra lá também...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Fev 13, 2016 9:06 pm
Nunca mais teve algo desse tipo, né?





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio