Ganhe 25 milhões de pontos na promoção do American Express

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Nov 02, 2014 9:40 am
Já pensou em se tornar um milionário das milhas? O American Express está com um promoção válida para os cartões de crédito American Express Credit, American Express Blue, American Express Gold Credit, American Express Platinum Credit, American Express Green, American Express Gold Card e The Platinum Card.

Você pode trocar seus pontos por viagens inesquecíveis ou por um carro de luxo dentro do período de troca da promoção, e, após esse período, você pode trocar por produtos de catálogo ou experiências nos parceiros do Programa Membership Rewards.

Para participar é necessário realizar o cadastro no site da promoção.

De 01/11/2014 a 31/01/2015, use seu American Express Membership Card em todas as suas despesas do dia a dia e conquiste números da sorte. Cada 3 compras de qualquer valor com seu cartão = 1 número da sorte.

Para mais informações, acesse: http://www2.americanexpress.com.br/promocao_conquiste_o_mundo_home.shtml

Boa sorte!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 02, 2014 9:54 am
E o pessoal ainda critica o Amex. Como eu sempre falo, um cartão de crédito, pelo menos para mim, serve primordialmente como meio de obtenção de pontos que serão convertidos em milhas de programas de cias aéreas e nisso o amex é imbatível, por diversos fatores: imprescritibilidade dos pontos, alto fator de conversão (2,2 pontos por dólar e vez ou outra tem promoção acima de 3 no TPC) e, acima de tudo, a maior variedade de programas de fidelidade aéreo parceiros. Além disso, é um programa que vive fazendo promoções de transferências, vide o bônus atual da TAP.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 02, 2014 8:15 pm
O AMEX tem sim o melhor programa de fidelidade no quesito convênios...pois tem com muitas Cias. aéreas e hotel...
Mas.. no quesito pontuação perde para o Superbônus...
Enquanto o Superbônus mantiver a promoção Desafio Santander, a média do Santa fica maior que o TPC, para quem tem cartões Uniques ou Unlimited... e para compras em qq segmento...
Mas.. o AMEX não tem pague contas.. então não dá para ser eleito o melhor cartão para gerar milhas, se usarmos conjuntamente compras + aceleração, via pague contas...
Já na parte dos pontos nunca expirarem... realmente o AMEX é um dos poucos que não expira seus pontos.... mas isto não tem muita vantagem para mim... porque nunca fiquei 24 ou 36 meses sem transferir os pontos...
O que detona o AMEX é a sua anuidade.... só mesmo negociando...
Final do ano vence o meu cartão.... não sei se desta vez eu renovo, mesmo reduzindo para R$ 400,00...
A única vantagem que eu gostaria que o Superbônus tivesse, seria o convênio com a Singapore e com a United, que o AMEX tem...

ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 02, 2014 8:25 pm
Zardox, justamente. Em compras? Absolutamente tudo que posso e aceitam, vai de amex. Pague-contas ou se vejo maquininha do santander, que pontua em dobro, ai jogo para o unique.
Agora a liberdade do amex, de mandar para diversos parceiros é algo que infelizmente não se tem no Brasil. Quantos mais parceiros, melhor. Exemplo pratico, essa semana o aeroplan(air canada) teve um mistake fare que vc podia fazer qualquer trajeto no mundo, mas o valor das milhas seria o primeiro trecho, exemplo, toronto-montreal-marte, em executiva, vc pagaria somente o valor do trecho toronto-montreal, esses bugs ocorrem direto e se vc puder aproveitar, maravilha. Agora eu nao vejo vantagem alguma, num cartao que mande para tam e gol como diversos cartoes nacionais(porto seguro/bradesco/etc).

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 02, 2014 10:57 pm
Off, bem rápido, mas foi abordado acima: tenho um elite do santa. Se usar na máquina deles, ainda faz o dobro de pontos? Em outras palavras, faria 3 pts por dólar, ou seja, melhor que usar o Black. Estou pensando de forma correta ?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 02, 2014 11:01 pm
Sim, maquina da rede santander, pontua em dobro. Segundo o site do santander, só precisa registrar o cpf no site antes.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Nov 03, 2014 1:39 am
Eu não sou fã do Amex, pois acho que o cartão tem uma anuidade extremamente alta pelos poucos benefícios que oferece, ou seja, acredito que existam outros cartões com melhor custo x benefício. Fora o fato de ser um cartão que não pode andar sozinho na carteira... igual ao Diners.

Mas eu concordo com vc ironfire... o que adianta tem um cartão com alta pontuação e só poder transferir pra TAM ou GOL? Pra mim é perda de tempo. Por isso uso o AA Black do Citi, que apesar de ter pontuação baixa, é o único que transfere pro melhor programa de milhagem... AAdvantage... além das 500 salas vip.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 5:21 am
Ainda bem que os cartões do Santander permitem transferir para o Iberia Plus, Executive Club, Delta, Aeromexico, Lan Pass, Smiles, Multiplus, Azul e TAP....
Só ficou faltando poder transferir para o KrisFlyer e Mileage Plus para ficar perfeito...

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Nov 03, 2014 7:44 am
Já fiz o cadastro, mais como tenho uma sorte com isso kkkkk se ganhar vai ser bom.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 8:56 am
O FDV vai divulgar uma mega campanha do Superbônus que vai detonar todas as campanhas dos outros cartões..
Agora a coisa ficou feia... ;)





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio