Avianca e Bradesco: Ponto em dobro e upgrade de categoria para clientes Prime

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 04, 2014 10:21 pm
Avianca e Bradesco: Ponto em dobro e upgrade de categoria para clientes Prime

A Avianca acaba de firmar parceria com Bradesco Cartões em uma promoção exclusiva aos associados Prime, do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco.

Os clientes Prime poderão transferir pontos a partir de 20 mil para o Programa Amigo, da Avianca, e obter um upgrade no programa. Já para os que transferirem mais de 40 mil pontos, além do upgrade para a Categoria Ouro, receberão o dobro da pontuação, que poderá ser trocada por passagens aéreas da Avianca. A promoção começa no próximo dia 15 de novembro e vai até 31 de dezembro.

Boa viagem!

FabioMolina Mensagens: 93
Qua Nov 05, 2014 7:10 am
o programa amigo só emite passagem na avianca Brasil?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 05, 2014 7:33 am
Fábio...
Sim... no momento só para Avianca Brasil... mas tem sido veiculada notícias que ela está unificando o programa com o Lifemiles e que poderão emitir passagens reciprocamente...
Então, é o caso de se verificar a informação da unificação... acho que saiu alguma coisa sobre isto ki no FDV...

dronconi Mensagens: 1372
Qua Nov 05, 2014 9:39 am
Zardox, tenho uns 60.000 pontos no Bradesco você acha que vale a pena enviar ? Qual a diferença da Avianca Brasil e LifeMiles ? A Avianca Brasil emite passagens para USA ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 05, 2014 10:00 am
dronconi e demais colegas..
A Avianca Brasil só emite passagens para o Brasil... mas tem saído notícias que ela está unificando o programa com o Lifemiles...
Parece que isto vai ocorrer em março/15..
Veja a notícia abaixo:
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/avianca-renova-frota-e-tera-17-novos-voos" onclick="window.open(this.href);return false;
Procura lá embaixo que vc vai ver sobre esta unificação..
Além do mais, a Avianca Brasil está para entrar para a Star...
E se vc for ouro, terá regalias na Star...
Então... se EU tivesse pontos no Bradesco, eu enviaria sim para a Avianca.. porque, acima de 40 mil pontos, eles dobram...
E quem for Prime, eles dão status ouro...
SÓ TEM UM DETALHE:
Eu só envio os pontos no penúltimo/último dia, porque fico esperando para ver se vem outra melhor...
Me parece que a promoção vai até 31/12... então vc pode esperar para enviar até o dia 29/30/31 de dez.. né ??
A menos que vá usar logo os pontos..
Eu tenho experiência de emitir passagens pelo Lifemiles...muito boa..
Emiti para voar CDG=>BUD, pela Lufthansa...que é Star... tb emiti, para voar pela Lufthansa, BUD=>FCO.. em ambos os casos tem uma conexão na Alemanha, não lembro se Berlin ou Munich...
Eu tb simulei, mas não emiti, voar LIS=>GIG, pela TAP, pelo Lifemiles.. e não tinha a tal taxa absurda da TAP.....
O único inconveniente do Lifemiles é que eles cobram US$ 25,00 por passageiro para emitir...
A multa por cancelamento de viagem emitida no Lifemiles é de US$ 50,00 por passageiro/bilhete..eles devolvem as milhas..
O Lifemiles, normalmente, pede 75k para uma rt Brasil/EUA, sempre com conexão em BOG ou LIM...eles voam para JFK e MIA.. mas é muito comum vc conseguir a ida e volta por menos.. por uns 40k... e tb, às vezes, se consegue voar em executiva nestes mesmos 40k... mas não é sempre que aparece... já teve épocas em que a rt do Brasil pra os EUA saia por incríveis 18k... 9k cada trecho.. mas geralmente só tem para até 2 passageiros...
E eles têm muitas parcerias para emitir passagens, além da Star....

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 05, 2014 10:20 am
Novidades da Avianca Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=9883" onclick="window.open(this.href);return false;

dronconi Mensagens: 1372
Qua Nov 05, 2014 10:27 am
Excelente Zardox, vou enviar com certeza ainda mais que sou Prime serei Ouro !!! Esperarei até ultimo minuto !!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 05, 2014 10:42 am
dronconi..
Não esquece que dia 31/12 é um dia complicado... capaz de vc ligar e o pessoal estar comemorando... e banco, dia 31/12, vc sabe como é..
Então.. limita sua decisão/ação até o dia 29/30 de dez... pra vc ficar mais tranquilo...
O "flórida" é vc enviar tudo no dia 29/30 e no dia 31 aparecer uma outra promoção melhor, mas não acredito que o pessoal do marketing esteja trabalhando no final de ano...rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio