Hard Rock Cafe Universal Orlando Citywalk

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Universal City Walk.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 9:28 pm
Hard Rock Cafe Universal Orlando Citywalk

Imagem

Site: http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=89&MIBEnumID=3

Geral: O Hard Rock Cafe é uma famosa rede de restaurantes temáticos dos EUA, que gira em torno do universo da música, especialmente do rock. No Universal Orlando Citywalk, há a maior unidade em todo o mundo do Hard Rock Cafe!

Como chegar: O restaurante está no lado oposto da entrada do Citywalk. Em compensação, fica bem perto tanto da Universal Studios quanto do Islands of Adventure. Vindo do primeiro, basta sair do parque e virar à esquerda. Vindo do segundo, basta sair do parque e virar à esquerda. Simples assim!

Ambientação: Um dos pontos fortes do restaurante! Cheio de mobílias ligadas ao tema do rock, o restaurante conta com diversas guitarras originais de artistas legendários pregadas nas paredes. Também há discos emoldurados, rock tocando durante todo o tempo, e um grande carro conversível que fica rodando em cima do bar. Impossível não entrar no envolvente clima. A decoração é simplesmente perfeita!

Imagem

Serviço: Muito bom! Os garçons do restaurante estão todos no clima do local. Muitos são tatuados, têm piercings e cabelos compridos. O que seria algo reprovável em certos restaurantes torna-se parte importante da experiência no Hard Rock Cafe. O serviço é compentente e simpático!

Comida: Excelente! Com uma ampla variedade de pratos no cardápio, o restaurante agrada a a todos os paladares com uma comida saborosa e democrática. Como sugestão, a pedida é o Legendary 10 OZ. Burger, um gigantesco sanduíche com bacon, duas fatias de queijo cheddar, onion ring e salada. Pra ninguém botar defeito! O cardápio de sobremesas é extenso, e eles servem o delicioso sorvete Ben & Jerry's.

O Legendary 10 OZ. Burger:

Imagem

Preço: Não é um restaurante caro, principalmente se levarmos em conta a quantidade enorme de comida que vem em cada prato.

Bom para crianças? Sim. Com um ambiente diferente e um extenso menu infantil, o Hard Rock Cafe é uma ótima pedida para os pequenos.

Reservas: É recomendável realizar reservas Hard Rock Cafe, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa pode ser de até 1 hora. A Planejante oferece este serviço. Para maiores informações envie um e-mail para: [email protected]

O Hard Rock Cafe Orlando combina com: Um passeio agradável pelo Citywalk, ou então para fechar com chave de ouro um agradável dia em um dos parques da Universal.

Conclusão: O Hard Rock Cafe Orlando é um ótimo restaurante, com decoração divertida, comida muito saborosa e um clima de rock and roll que contagia a todos.

E você, já foi ao Hard Rock Cafe Orlando? Gostou da comida? E da decoração? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 28, 2011 9:32 pm
Boa pedida! Mas nunca fui no de Orlando.
Mas a decoração é uma atração. Vá conhecer, mesmo que não queira comer. Vale a pena!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 9:43 pm
O hamburger do Hard Rock de Los Angeles eu achei ligeiramente melhor do que o de Orlando. Mas ambos são uma ótima pedida mesmo. Ainda que seja só para conhecer.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 01, 2011 4:32 pm
Faltou apresentação nesse Legendary Oz Burguer. Eu vou mandar a foto para vocês da filial de Roma! Um Espetáculo! ;)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 01, 2011 4:54 pm
Parabéns pelo Post Fábio!

Seus artigos estão muito bons, lendo o Falando de Viagem, quase fico louco, quero conhecer todos os lugares, assim não dá. Estou entre o Canadá tão elogiado pelo Celso, ou Flórida a especialidade sua e do Gabriel.

Abraço!

:P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 01, 2011 7:23 pm
Wilian,

Faça ambos. E não pague um centavo a mais por isso. Voando American Airlines o stopover em Miami é gratuito! :)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 01, 2011 8:17 pm
Imagem

Eis o mesmo lanche, porém na filial de Roma!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 01, 2011 8:21 pm
Gabriel,

Eu sei meu amigo, o problema é um só: tempo disponível! Caso eu não consiga agendar o visto americano, farei apenas o canadense e irei de Air Canada via BOG para Toronto.
Mas se der certo, pegarei os dois vistos e aceitarei a sua sugestão! (Quando digo eu, tenho que pensar na patroa e na bambina)

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 01, 2011 8:30 pm
Via Estados Unidos é a melhor opção. Mas realmente você precisa de tempo.
Boa sorte com a documentação.

Vou ficar a filial de Lisboa e depois comento aqui.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 02, 2011 1:56 am
Wilian, leia o post do Citywalk de Los Angeles que lá o hamburger estava melhor e mais bonito.

Se bem que a culpa da apresentação é parcialmente minha, já que eu mando tirar a salada do sanduíche :lol:





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Universal CityWalk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio