Hard Rock Cafe Universal Orlando Citywalk

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Universal City Walk.
FTA76 Mensagens: 211
Sáb Mar 30, 2013 3:11 pm
Olá, que eu saiba eles só fazem reserva no próprio dia. Tem um quiosque logo no começo do citywalk que faz a reserva pro Hard Rock. Vc pode reservar quando estiver chegando para ir a algum parque da Universal. Ano passado eu tentei reservar pelo Opentable.com e não achei o Hard Rock, depois tentei via e-mail para o gerente desta unidade e recebi a resposta de que não aceitavam reservas.
Abs

MairaDutra Mensagens: 9
Sáb Mar 30, 2013 3:38 pm
Obrigada pela dica FTA76!!!!!

FTA76 Mensagens: 211
Seg Mai 20, 2013 10:21 am
Quando fui para Orlando em 2012 tentei fazer reserva via e-mail e fui informado que eles não estavam aceitando reservas. Na entrada dos parques, no citywalk encontrei um quiosque que fazia reservas somente para o mesmo dia.
Agora entrei no site do Hard Rock de Orlando e vi este link Skip The Line! Priority Seating, parece que mudaram a política de reservas.
Alguém já fez uso desta reserva? É isso mesmo que entendi?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 4:03 pm
É isso mesmo. Na prática, é um sistema de reservas. Vc reserva o "Skip the line..." e então passará na frente de todos aqueles que estão esperando por uma mesa sem terem feito reserva. É o famoso "priority seating".





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Universal CityWalk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio