NBA City

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Universal City Walk.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 22, 2012 12:34 pm
NBA City

Imagem

Site: http://www.nba.com/nbacity

O NBA City, como o próprio nome já diz, é o restaurante temático da marca, localizado no Universal CityWalk. O acesso ao CityWalk, ao contrário do que muitos pensam, é gratuito. Você só precisa pagar para entrar nos parques.

O restaurante está localizado entre os dois parques e ao lado do Hard Rock Café. É impossível não vê-lo, principalmente porque há uma estátua gigante de um jogador. Para chegar nele ande em direção ao Islands of Adventure e, antes da entrada dele, vire à direita.

Ele funciona para almoço e jantar, mas é no jantar que fica mais cheio. Muitas pessoas saem dos parques e vão até lá comer, portanto espere encontrar a casa cheia e possíveis filas. Outra opção é sair do parque para ir lá almoçar. Qualquer que seja o tipo do seu ingresso é possível sair e voltar no mesmo dia. Perde-se tempo, então análise corretamente essa opção.

Na entrada você verá estátuas de bolas, com as mãos em tamanho real dos jogadores e suas assinaturas. Coloque sua mão na bola e compare o tamanho. Você irá se surpreender!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nós o visitamos no almoço. Chegamos cedo ao Islands of Adventure e por volta das 16 horas já havíamos ido em todas as atrações. No início de dezembro o parque fica relativamente vazio, então é mais fácil. Estávamos famintos e ao chegamos lá o restaurante estava totalmente vazio. Chegamos e já sentamos.

A decoração é muito bonita e interessante. Vejas algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O cardápio oferece opções para todos os gostos. Pizzas, saladas, massas, carne, frango e frutos do mar. Mas, apesar da variedade, a quantidade de pratos é bem limitada. Clique aqui para ver o cardápio completo, mas sem os preços.

A textura do cardápio é a mesma de uma bola. Muito legal!

Imagem

Esses foram nossos pedidos.

Ribeye Steak. Preço: US$20.95.
Imagem

Bruschetta Pizza. Preço: US$11.95.
Imagem

Grilled Salmon & Bowtie Pasta. Preço: US$15.95.
Imagem

De sobremesa, um milk-shake de chocolate. Preço: US$6.95.
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.85. A água é de graça.

Total: US$79 com taxas e gorjeta.

Tudo estava ótimo, mas a carne do Ribeye Steak estava mal passada, apesar de termos solicitado carne bem passada. Devolvemos o prato para que fosse passada novamente e quando voltou estava ao ponto. Como a carne é alta eles deveriam cortá-la ao meio.

O atendimento não foi dos melhores. Por algumas vezes o garçom não aparecia e nós tínhamos que esperar. Achamos que isso aconteceu pelo fato do restaurante estar vazio, mas não deveria ser assim.

Loja: Dentro do restaurante, logo na entrada, há uma loja oficial da NBA. Camisas, bonés, casacos, copos e bolas de basquete são alguns dos produtos que você irá encontrar. Não é uma loja muito barata.

Veja fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Jogos: Também na entrada, do lado oposto a loja, há vários jogos para as crianças. São pagos, mas custa barato.

Imagem

Imagem

Imagem

Foi uma experiência regular. Gostaríamos que houvesse uma maior variedade de pratos apenas, pois ficamos com um pouco de dificuldade na hora de escolher. A comida é boa e o ambiente agradável. Para os fãs de basquete é imperdível.

Recomendamos!

E você, conhece o NBA City? Gostou da comida? E da decoração? Fez compras? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

marcodias Mensagens: 189
Dom Jan 22, 2012 6:13 pm
Melhor milk-shake da viagem!
=)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jan 22, 2012 9:38 pm
Pelo relato, o bom mesmo deve ser ir a um jogo do Orlando Magic e depois jantar em um bom restaurante!!!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 22, 2012 9:41 pm
Também acho. A alimentação nos ginásios e estádios não é grande coisa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 22, 2012 10:22 pm
Vale pelo conjunto, mas não pela comida, digamos assim. Éramos 4 e os 4 tiveram dificuldade no pedido. Mas eu não gosto de generalizar, então não deixo de recomendá-lo, pois pelo conjunto valeu a pena!

paulotze Mensagens: 199
Seg Jan 23, 2012 8:41 am
Pois é , já fui lá umas 2x e não comi pq tb achei meio restrito o cardápio...
tirei fts , circulei e joguei nas máquinas de basket ,bem legal... mas acho que meia hora lá pra fts , jogar e ver a lojinha.. tá bom...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 09, 2012 12:52 pm
gobbato escreveu:Pelo relato, o bom mesmo deve ser ir a um jogo do Orlando Magic e depois jantar em um bom restaurante!!!
Poxa, tu acaba de me dar uma grande ideia. lol

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 7:04 pm
Eu particularmente não gosto da comida desses 3 restaurantes temáticos: o hard rock, o nba e o nascar acho a comida fraca e os preços ruins mas cara vou te dizer qto ao clima esses restaurantes são show de bola, nota 1000 qdo vou lá a comida é o de menos só as fotos que vc tira vale a pena, minha patroa que é uma fã incondicional do orlando magic e fica simplesmente doida com esse restaurante da nba.

PS.: o jogo do orlando é muito legal para quem gosta de basquete ou esportes é um programa imperdível.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jun 09, 2015 11:05 pm
Felizmente conheci antes de fechar. Já sabem o que ficará no lugar? O NASCAR fechou para dar lugar ao NBC Sports Grill & Brew..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Universal CityWalk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio