Bradesco realiza nova alteração no Bradesco Fidelidade

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 16, 2015 7:55 am
Santander cartões agradece a propaganda indireta...por enquanto o programa Superbônus continua surfando sobre todos os outros...
Cabe às pessoas, claro que dentro de suas realidades (concessão de limite de crédito, tarifa do cartão, etc etc), tentarem obter um cartão no Santander...
É o banco que tem tido o menor lucro entre os grandes... (não sei em termos relativos, mas sim absoluto)....
O Bradesco demonstra uma grande ganância ao reduzir a pontuação...
Ora, sabemos que milhas são compradas em função do dólar.. só que o programa do Bradesco só trabalha com a TAP como estrangeira..o resto, se eu não estiver enganado, é cia. nacional.. então o pacote das milhas talvez não sofra tanta influência da variação cambial...
Mas.. até que sofra.. não é tão relevante, porque a pontuação do programa é lastreada pelo dólar, pois os pontos são sempre creditados em função de compras em US$ 1.00...
Continuo achando o Superbônus, disparado, o melhor programa do mercado.. ainda que não tenha a quantidade de opções de envio do AMEX, pontua muito bem, e tem ainda as 2 promoções anuais, de bônus duplo/triplo/quádruplo (quando se usa cartão Mastercard, numa máquina Santander e atingindo o objetivo de compras)...
Quem tem cartão Platinum de 1,3 pontos por US$ 1.00, pode conseguir 5,2 pontos.
Quem tem cartão Platinum de 1,5, pode conseguir 6,0 pontos;
Cartão Black/Infinite comum, de 2,0, pode obter 8,0 pontos;
E cartão Black/Infinite Unlimited, de 2,2, pode obter 8,8 pontos...
O Bradesco sabe que pode reduzir cada vez mais a pontuação porque apenas uma pequena parcela das pessoas vai optar por outro banco...

ivanlima Mensagens: 56
Seg Nov 16, 2015 7:57 am
o Bradesco que competir com o Itau quem oferece o pior

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 16, 2015 8:01 am
Eu resolvi essa questão das milhas de forma bem simples: parei de me importar com isso.

Cancelei os Platinum do Santander, ficando só com o Free. Engavetei o da Caixa. Estou usando só os do BB pois é meu banco de relacionamento.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 16, 2015 8:05 am
É por aí @baran. Eu devo ficar quieto no Itaú. O meu TPC está em débito automático nele. Ano que vem devo retornar para o Gold. É por aí vai...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 16, 2015 8:07 am
Assim o Baran quando chegar nos EUA vai querer um carro que o velocímetro meça a velocidade em quilômetros/hora.....
Nem quer lembrar da palavra MILHA.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Nov 16, 2015 8:10 am
Estou no seu time, baran. A maioria dos que conseguem juntar alto número de milhas pagam por isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 16, 2015 8:17 am
Infelizmente o lobby poderoso dos bancos/cartões no Congresso não permite alterar a legislação para que o comércio possa vender à vista, pago cash, diferente do valor pago usando cartão de crédito...
Se isto ocorresse, aí sim, teríamos muita vantagem pagando cash... é só ver quanto os bancos retêm dos lojistas... pra lá de 3,0%....(na maioria deles, é de 6,0% pra cima)...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Nov 16, 2015 9:23 am
Eu também já desencanei de querer acumular o máximo possível de pontos.

Eu espero que eles não alterem as regras do TPC, que como o Zardox falou junto com os cartões do Santander é o que manda para o maior número de CIAS.

Pra mim hj em dia pagar anuidade cara para quem tem um gasto abaixo de R$5K, acho que não compensa. É muito melhor você ter um cartão platinum de qualquer banco e aproveitar as promoções de preço das passagens.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 16, 2015 10:05 am
Nada é tão ruim que não possa piorar :lol:

Também já to no time que não liga mais pra acúmulo de milhas, só espero poder usar as que ainda tenho e já era. Tá valendo mais a pena concentrar gastos pra não pagar anuidade, porquê o retorno prático de qualquer custo nisso (que era principalmente as milhas pra mim) já há algum tempo, com esse dólar, não vinha compensando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 16, 2015 12:06 pm
zardox,

A parceria do Santander com a TAP vai acabar. Para não misturar os tópicos, postei mais detalhes no tópico apropriado.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio