Cartões de crédito e Programas de Fidelidade

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Set 20, 2013 9:29 pm
Nenhuma, é a mesma coisa.

Gaspinha Mensagens: 284
Sáb Dez 28, 2013 2:55 pm
Olá,
Preciso de ajuda:
- eu e meu marido temos contas Smiles com pouquíssimas milhas.
- temos contas Multiplus (eu com 3000 e ele com 13000)
- no BB temos pontos cartão: (eu com 40.000 e ele com 65.000)
- tenho pontos no Itaú, cerca de 45.000.
Qual seria a melhor opcão?
1- centralizar todas as milhas na TAM ou Smiles? Pelo que entendi o Smiles seria melhor para viagens aos EUA....
2- Transferir para algum outro programa: Dotz, etc ??
Aguardo.
Grata

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 28, 2013 3:22 pm
Olá Gaspinha,

A melhor opção depende do destino para o qual você quer viajar. O Smiles costuma exigir menos milhas do que o TAM Fidelidade para os Estados Unidos e Europa.

Gaspinha Mensagens: 284
Sáb Dez 28, 2013 3:26 pm
Ajudante, muito obrigada, vou agora mesmo consultar a tabela do Smiles......Estou por fora depois que eles voltaram a operar!
Valeu pela ajuda!

KellyJ Mensagens: 5
Qua Jan 15, 2014 2:05 pm
Olá. Estou gostando muito do site, mas tem tanta, mas tanta informação que eu não consigo absorver tudo e tomar uma decisão.
Eu nunca me preocupei com cartões de crédito, com respeito a taxas e benefícios, milhagens e etc. mas tenho aprendido bastante coisa aqui. Gostaria que vocês me ajudassem a escolher o melhor cartão para o meu caso. Antigamente eu quase não viajava, mas do ano passado para cá comecei a viajar mais.

Tenho
- cartão itaú internacional universitário mastercard - limite 6k (já há quase 10 anos, da época q entrei na universidade)
- credicard internacional universitário visa - 2,5k (também da mesma época)
- Bradesco nacional - limite desconhecido mas é bem baixinho e só uso para o cinemark mesmo kkk

Acontece que da semana para cá o itaú tem me ligado umas 5 vezes por dia me oferecendo um itaú 2.0 platinum. Eu fiquei um tanto receosa porque vejo falarem bem mau do itau aqui. Só que eu gostaria de mudar para um cartão que tenha algum benefício porque os que eu tenho não participam de nenhum programa de fidelidade (só não sei a respeito do credicard). No entanto também não queria sair no prejuízo com respeito à anuidade.

Ah, se ajuda em alguma coisa, tenho 9 mil milhas smiles e tenho para receber mais umas 12 mil pra receber de duas passagens já compradas. Desde já obrigada e desculpem a bíblia.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 15, 2014 2:08 pm
Olá KellyJ,

O programa de fidelidade do Itaú é ruim e o banco sempre piora as regras. Não recomendamos.

Em qual banco você tem conta? O Bradesco costuma ser um banco relativamente bom para cartões de crédito. O Santander também é bom, principalmente se você tem renda comprovada.

KellyJ Mensagens: 5
Qua Jan 15, 2014 4:24 pm
Obrigada por responder.

Tenho conta no Bradesco, mas não movimento, tenho uns 20 reais depositado lá kkk Fora esse, só tenho conta num banco estadual, que é por onde recebo o salário.

Tenho renda comprovada de 4,5k. Com essa quantia dá para conseguir um cartão relativamente bom em um desses dois bancos?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 15, 2014 4:42 pm
Olá KellyJ,

Banco é gerente. Você precisa também ter movimentação. São vários os fatores que determinam os cartões e não dá para prever. Escolha um banco com bom gerente, movimente a conta e peça um cartão.

KellyJ Mensagens: 5
Qua Jan 15, 2014 4:46 pm
A minha agência Bradesco é péssima, só vive lotada, tenho até preguiça de resolver alguma coisa lá. Eu posso transferir para outra agência ou é necessário encerrar a conta e abrir em outra?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 15, 2014 5:03 pm
Olá KellyJ,

Pode migrar sim.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio