Programa de fidelidade Sempre Presente do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 15, 2015 5:01 pm
Putz deu mole mesmo... eu antes de cancelar meu cartão do Itaú joguei tudo pra Azul por não ter limite mínimo e por não ter o suficiente para multiplus, justamente para não perder. Ai juntei com alguns pontos que já tinha lá, alguns da promo de associação, mais os pontos do sempre presente e acho que já dá pra fazer alguma coisa.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 15, 2015 7:27 pm
Eu consegui transferir pra Azul. O caso é que dificilmente eu vôo de Azul. Em todo caso esta lá pra gastar em qualquer final de semana.

Att., imhotep

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 21, 2015 6:00 pm
Pontos em dobro
Os clientes que participam do programa de pontos Sempre Presente do Itaú e Business Rewards e são cadastrados no TudoAzul, poderão dobrar o número de pontos resgatados até o próximo dia 30 de outubro. A iniciativa é parte da parceria com o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas e deve aquecer o setor turístico. Durante o período, os clientes que transferirem os seus pontos de um programa para o outro receberão o dobro de pontos e poderão trocar os créditos por passagens aéreas para mais de 100 destinos no Brasil e Estados Unidos. Para conferir as condições e fazer o resgate do Sempre Presente basta acessar o site http://www.itau.com.br/semprepresente" onclick="window.open(this.href);return false; e para o programa Business Rewards basta ligar na central de atendimento do seu cartão.

fabionsilva Mensagens: 307
Seg Fev 29, 2016 12:02 am
Desde dezembro que percebi que o sempre presente está transferindo para o Smiles 1:1. Sem o deságio de 25%. Será que acabaram com esse deságio?

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Fev 29, 2016 2:35 am
@fabionsilva

Isso foi divulgado pelo Itaú (e-mail e site). Finalmente estão acordando pra realidade.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Mar 18, 2016 10:39 am
Nem recebi nenhum e-mail sobre isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 25, 2016 11:23 am
Pontos em dobro

Os clientes do Itaú que realizarem a transferência de pontos para o programa TudoAzul, entre hoje (25/5) e 3 de junho, receberão o dobro de pontos para resgate de passagens aéreas. O bônus vale para resgate de mais de 100 destinos nacionais e internacionais. A iniciativa é parte da parceria do banco com o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, e deve aquecer o setor turístico. Para participar os clientes devem estar cadastrados no programa de pontos do Itaú e no Programa TudoAzul. Antes de realizar a transferência, o cliente deve conferir as condições de resgate do seu programa. Não é necessário saldo mínimo para transferir os pontos e a cada 1 ponto transferido do Itaú serão creditados 2 pontos TudoAzul.

fabiono2547814799 Mensagens: 1
Sáb Ago 06, 2016 3:48 pm
Verifiquei ontem no internet banking que acabaram o desagio, gol, TAM. Azul já não tinha mesmo.
O programa tá ficando mais interessante?!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 06, 2016 4:29 pm
Voltando a ser interessante né? Pois não melhorou, só "despiorou"

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Ago 06, 2016 7:51 pm
Será que o Itaú resolveu acordar para besteira que fizeram com o Programa Sempre Presente, colocando esse deságio para cias aéreas, exceto Azul e Gol ?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio