Regulamento do programa de relacionamento do Banco do Brasil: Ponto Pra Você

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 20, 2016 4:54 pm
E agora?

Transfiro e aproveito o bônus de 40% da Multiplus ou espero a Livelo começar a funcionar e mando meus pontinhos para a TAP mesmo sem bônus?

Meus pontos do Amex foram hoje para lá com os 100% de bônus.

Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 20, 2016 4:57 pm
Essa é difícil de aconselhar @pauloleo kkkkk depende do que você quer e de quantos pontos ainda precisará na TAP?

Multiplus sempre tem oferta de 30% no aniversário não é?

O bônus de 100% da TAP tornou o Victória meu principal programa de novo. Para Multiplus só vão os poucos do Diners e as compras em parceiros como ponto frio pois o que quero é aquela emissão Brasil Alemanha com escala na Turquia.

Que bom que o BB está se aplicando mais em promoções!!!! Espero que o Livelo seja ainda mais agressivo. (Só para não ficar off topic kkkk)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 20, 2016 4:59 pm
Tenho 20k no Ponto pra Você. Também não sei se transfiro para o Multiplus ou espero. :)

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 20, 2016 4:59 pm
Pois é... ô dúvida!!

Meu foco é 100% Portugal, mas a Iberia tem me atendido bem através do Multiplus a 40k o trecho.

Só que a TAP voa direto e por 35k.

Decidi mandar meus pontos do Amex para a TAP após o cancelamento da rota da Singapore, portanto pretendia mandar meus pontos do BB também para lá após o início do funcionamento da Livelo.

Aí me aparece esse bônus da Multiplus... e falou em bônus você sabe como é... o dedo já coça...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 20, 2016 5:07 pm
@pauloleo seus pontos Multiplus + BB + bônus são suficientes para sua emissão via Ibéria?

Os seus pontos Victória + bônus são suficientes para emitir o vôo direto?

Se um não precisar dos pontos do outro manda para as duas kkkkk mas se um depender do outro, como você já enviou os pontos Amex para TAP o lógico parece mandar tudo para TAP ainda que sem bônus e desde que complete as emissões de que precisa.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jun 20, 2016 5:28 pm
Para complicar a vida de vocês?

O BB também está dando bônus para Azul. De 80%!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 20, 2016 5:34 pm
Sim @LMBJR

No multiplus eu tenho ponto até demais!!

Na TAP já tenho pontos para alguns trechos tbm, mas acho lá melhor de acumular para o meu caso agora, além da validade 1 ano a mais que o multiplus.

Azul eu nem cogito @ludodiniz, mas realmente para quem utiliza é mais um concorrente forte aos pontos do cartão ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 01, 2016 10:47 am
A validade dos pontos do programa Ponto pra Você foi alterada. Hoje recebi a seguinte mensagem pelo IB:
Os pontos adquiridos com a utilização do Ourocard Visa Infinite e do Mastercard Black tiveram prazo de validade alterado para 48 meses.

Os pontos do Ourocard Elo Grafite passam a ter validade estendida de 24 meses para 36 meses, e do Ourocard Elo Nanquim, de 24 meses para 48 meses.

Para mais informações, fale com seu gerente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 02, 2016 7:00 pm
Melhoria legal essa. E como fica o Programa Livelo? Posso ficar esse tempo no Pontos para Você e depois transferir para Livelo ou o tempo é o mesmo?

Em tempo, alguém já analisou o Livelo se vale a pena ou se só é melhor que o Pontos para Você por conta de incluir Avianca e TAP?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 02, 2016 7:10 pm
Essa mudança parece já ser uma adequação para começar a integração com a Livelo.

Após o cadastro, os pontos irão automaticamente para a Livelo, portanto a validade será a mesma.

@LMBJR não acha nem que seja uma questão de escolha, mais cedo ou mais tarde tudo será migrado para a Livelo de qualquer forma.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio