Caixa suspende transferências para o Victoria da TAP

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
simbario Mensagens: 59
Qua Jul 22, 2015 4:46 pm
A Caixa, sem nenhuma comunicação prévia, suspendeu as transferências de pontos para o programa Victoria da TAP.

Desde junho venho tentando transferir meus pontos da Caixa para a TAP, sem sucesso.

A Central de Cartões e o SAC não prestam nenhuma informação, somente que está indisponível. Não informam previsão de retorno.

Estou sendo prejudicado, pois meus pontos estão expirando e somente utilizei esse cartão Caixa com o objetivo de transferir para a TAP.

Abri demanda no BACEN cobrando uma posição, ainda sem resposta.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 22, 2015 4:59 pm
É incrível como tudo nesse banco é complexo, é uma dificuldade de se obter alguma informação coerente.

Boa sorte amigo.
Aproveitei a promoção da multiplus e mandei tudo pra lá.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 22, 2015 7:01 pm
Registrei também até porque quando optei pelo CEF Black o fiz pois tinha a transferência para a TAP se não era para ter a opção da TAP teria ficado com o Ourocard Black mesmo.

simbario Mensagens: 59
Ter Ago 04, 2015 10:49 pm
A TAP creditará 20% de bônus para transferências feitas nos dias 17, 18 e 19 de agosto... Mas a Caixa nem aparece entre os bancos participantes... Desanimador...

Avatar do usuário
Tiagowallace Mensagens: 73
Ter Ago 25, 2015 1:12 pm
Alguém mais não está conseguindo consultar o saldo de pontos no internet banking??

No meu sempre aparece a mensagem: 25X5 - CONSULTA INDISPONIVEL. CONTATE CENTRAL!

:(

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 25, 2015 7:20 pm
@Tiagowallace o meu acesso pelo app está normal. Pode ser que seja seu dia de fechamento da fatura, isso já foi relatado por aqui no FDV.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 10:04 am
A Caixa já voltou a transferir para a TAP e manteve o mínimo de 4k para transferir se seu cartão for Balck, Infinite ou Nanquim





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio