Bradesco realiza nova alteração no Bradesco Fidelidade

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 16, 2015 12:13 pm
Posta o link para o tópico @baran. Grato

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Nov 16, 2015 12:16 pm
Por isso que estou migrando minhas compras para o Cashback. Sem anuidade e fico livre para comprar passagens quando quiser, e não quando as milhas estiverem vencendo.

ivanlima Mensagens: 56
Seg Nov 16, 2015 1:27 pm
@ludodiniz como funciona este cashback?

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Nov 16, 2015 2:08 pm
O do Citi, na modalidade platinum, 2% do que você gasta volta em crédito na sua fatura. Tendo conta no Citi a primeira anuidade é grátis se a bandeira for Mastercard. Sem conta tem 50% de desconto, saindo por R$ 195.00 em qualquer bandeira.

No Santander só tem o gold. Começa em 2% e vai subindo 0,1 por ano, até chegar em 2,5%. Por relatos no blog parece ser impossível qualquer desconto na anuidade de R$ 300,00 (inclusive no primeiro ano).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 16, 2015 4:49 pm
Obrigado @baran

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Nov 17, 2015 8:16 am
Que coisa esse Durescão hein?

Mais um bom pretexto pra aposentar as contas lá. :(

yureco Mensagens: 2490
Ter Nov 17, 2015 8:52 am
Vou encerrar a conta em janeiro e deixar cartão Visa Platinum na gaveta.. Só cancelarei quando chegar a anuidade.

pedrense Mensagens: 4
Qua Nov 18, 2015 7:40 pm
falandodeviagem escreveu:Bradesco realiza nova alteração no Bradesco Fidelidade

Nada é tão ruim que não possa piorar! Além do dólar estar alto, o que prejudica o acúmulo de pontos/milhas, os bancos brasileiros têm sempre uma estratégia para tornar seus programas de fidelidade piores. A partir do dia 23 de novembro de 2015 o Bradesco terá um novo regulamento.

O Bradesco Platinum irá se equiparar ao Bradesco Gold, acumulando 1 ponto por dólar. Já no Bradesco Prime Platinum o valor mudará de 1,5 ponto por dólar para 1,3. Por enquanto não há mudança nos cartões de crédito Black e Infinite.

Para ver o regulamento completo clique aqui.

Repare que no regulamento, no ANEXO I, eles listam todos os cartões e suas respectivas conversões, além da validade dos pontos. As mudanças estão em negrito. Ao se logar no site do Bradesco Fidelidade você receberá um aviso sobre a mudança.

Acumular milhas aéreas está cada vez mais complicado, principalmente para um viajante comum. Pelo menos, por causa da crise, as companhias aéreas estão realizando ótimas promoções.

Agradecemos ao Alexrj pela informação.
Este mês estou dando Tchau pro Prime e pros cartões Bradesco também!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Nov 26, 2015 11:03 am
Cada dia mais desanimador o cenário de cartões.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio