Troque seus Bônus Esfera por Pontos Multiplus e ganhe 60% a mais de pontos

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 06, 2015 9:47 am
Troque seus Bônus Esfera por Pontos Multiplus e ganhe 60% a mais de pontos

O Bônus Esfera, programa de recompensas do Santander, está com uma ótima oferta para quem deseja transferir os bônus para a Multiplus. De 03/12 a 20/12/2015, com os resgates realizados para a Multiplus, você pode ganhar 60% a mais de pontos Multiplus sobre a quantidade de bônus transferidos.

Esta campanha é válida por tempo limitado ou enquanto durar o estoque de 375.000.000 de Bônus Esfera, o que ocorrer primeiro.

O resgate mínimo é de 15 mil Bônus.

Para mais informações, acesse: http://www.bonusesfera.com.br/products/multiplus?taxon_id=136

Agradecemos ao HistoriadorCarioca pelo aviso da oferta.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 06, 2015 10:10 am
Acho que a Multiplus é a melhor opção de programa de fidelidade brasileiro atualmente.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Dez 06, 2015 1:32 pm
Olá, pessoal !!!

Fiz um tópico destes junto do fórum da TAP com uma promoção dos 100 % embora o mesmo ainda não tenha sido ou aprovado ou postado por este sítio do Falando de Viagem, hein !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 06, 2015 4:31 pm
Além do bônus do Santander, quem faz aniversário em dez/15, recebe do Multiplus, o bônus de 30% e é cumulativo....
Se não fizer niver este mês, tem ainda o bônus de 10% do Multiplus...
Enfim, baita negócio..
Só para complementar a informação.... a promoção do Santander tb dá 60% de bônus para enviar para o Smiles... e o Smiles dá 35% e acumula, ou seja, recebe no total 95%...
Mas...
Sinceramente, Smiles está o programa TudoAzul: "o programa que dá o dobro para exigir o quádruplo"...
Prefiro enviar para o Multiplus, ganhando ZERO de bônus do que enviar para o Smiles, "ganhando" 100%...

No dicionário Aurélio o verbo "ganhar" tem uma ressalva...

Verbo transitivo... .... .... Não se conjuga no seguinte tempo: no momento que você envia para o Smiles. Neste caso, deve-se conjugar o verbo perder...

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 07, 2015 12:16 am
Fico sempre com pé atrás de mandar meus pontos Santander para o Multiplus porque junto todo ano e mando pro Ibéria e depois pra British Airways quando fazem o Bonus pra Ibéria uehieheuieihei

Será que compensa?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Dez 07, 2015 2:24 am
Pois é, pois é !!!

Em relação com o programa IBERIA PLUS, tais bônus sempre foram na faixa ou dos 20 % ou dos 30 % desde que surgiu esta parceria do SANTANDER e ao passo que, por isto, já mandei 1 / 3 dos meus pontos para junto programa TAP VICTORIA sob os seus bônus a se montar os 100 % e, muito provavelmente, o faço com o resto até o dia 07 / 01 / 2016 então derradeiro embora a minha preferência seja pela cia aérea espanhola, ao bem da verdade !!!

No que respeita com o programa TAM FIDELIDADE, viera a se enviar uns pontos para o mesmo quando do ano 2014 passado naquele dia dos pontos em dobro e, até o momento, não me utilizei da metade destas milhas !!!

E, por isto mesmo que não irei aproveitar este bônus dos 60 % agora neste momento, portanto !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 07, 2015 6:15 am
Eu aproveitaria a promoção da Multiplus principalmente para quem fizer aniversário em dez/15 e que ganhará mais 30%...
A Multiplus tem feito muitas promoções com trajetos para os EUA por 15/16/17/18k, o trecho e dependendo da cidade de onde se sai no Brasil..
Ela ainda tem a opção de enviar pontos para o Le Club... está 3:1, mas recentemente fez 2,5:1...
Fez diversas promoções de executiva por 37,5k o trecho para a Europa...
Você pode usar para viajar Brasil / Caribe / A. Sul, com LAN / TAM... sempre tem promoção em , e dólar/euro alto, é uma opção a mais para usar suas milhas...
A rede Le Club tem bons hotéis na A.Sul, onde o voucher de 40 euros vale bem...
O único grande problema é a validade de 24 meses...já era hora da Multiplus criar um Clube Multiplus, cobrando R$ 30,00, e que permitisse prorrogar milhas por mais 12 meses e ter alguns benefícios....
Eu gosto muito do Iberia Plus/EC... ainda tenho uns 700k por lá.. mas hoje, enviaria pontos para o Multiplus....principalmente porque o IP/EC teimam em manter a cobrança de taxa de combustível/transportadora, quando o voo não é de/para o Brasil... o EC então, está abusivo nisso...
A propósito... eu sempre me enrolo com relação a ser "o" ou "a" Multiplus... é parecido com o/a Times Square...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 26, 2016 3:53 pm
Promoção para "Steve Wonder ver"...putz, no sapatinho... top secret mesmo...

Multiplus dá 30% de bônus para envios de cartões de crédito...

Detalhe: a promoção está vigente DESDE o dia 21/01 e SÓ VAI ATÉ AMANHÃ, dia 27/01...

Tem que fazer o cadastro na promoção antes de enviar os pontos..

Link:

https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bonusjaneiro/#" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho que pegaram a doença do Santander.... que tem promoções excelentes, mas só o deptº de marketing deles fica sabendo..

RicardoP Mensagens: 1
Sáb Mai 20, 2017 4:58 pm
Eu acho que o Bónus Esfera está cada vez melhor e com melhores prêmios ainda. Prefiro ele...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Mai 20, 2017 5:42 pm
Pensei que tinha voltado a promoção Imagem
Imagem





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio