Programa de Fidelidade: Qual será o melhor para meu perfil?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 30, 2012 1:29 pm
AndreT,

Eu estou atendendo um cliente que quer viajar para Taipei (Taiwan). Vou tentar emitir para ele em executiva via KLM ou DELTA, serão 150 mil pontos no total. Se não der pela mesma emito em cias distintas, não tem problema algum. Eu ligaria na TAM e pesquisaria a South African que tem uma tabela mais convidativa por conta da baixa ocupação e tentaria combinar o bilhete com a THAI da Tailândia, isso para um trecho. O outro trecho tenta emitir pela Delta ou KLM que possuem forte presença na Ásia.

Abraço!

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Mai 20, 2013 3:46 pm
Reaproveitando o topico, li no inicio dele que os amigos aqui preferem SMILES e GOL, mas isso foi em 2011... continua assim em maio de 2013? E mais, em uma resposta, alguem citou que a TAM saira da Star Alliance, trara algum mal para nos? Algum post que eu deva ler?
obg!
´PS: As perguntas é que recentemente estou acumulando muitos pontos nos cartoes e ja tenho cartao multiplus, assim como smiles. Vou ter que rever como estao, se ainda tem pontos ou se ja venceram, enfim organizar a minha vida de milhas para programar minha viagem do final do ano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 20, 2013 3:51 pm
O Smiles continua sendo uma opção melhor, apesar de ser mais restrito o número de companhias aéreas participantes.

A TAM deixará a Star Alliance e entrará na Oneworld, provavelmente em 2014.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio