Livelo: o programa de fidelidade do Banco do Brasil e do Bradesco

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Livelo.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 11:44 am
Aqui aprendemos a aproveitar os farelos que caem da mesa

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 20, 2016 4:09 pm
Quando eu lembro que gerei passagem de ida e volta para MCO por menos de R$ 100,00 dà uma baita saudades dos áureos tempo do Ping Pong. .do 1:1 no Multiplus/Lê clube e da 1:2,5 do IP

pgomes Mensagens: 98
Sex Set 30, 2016 10:11 am
Alguém sabe se cancelar o TPC (Combo TPC + VI), é cancelado automaticamente o VI e se perdem os pontos Livelo? Pois pretendo cancelar o TPC, mas tenho pontos na Livelo que comprei naquela promoção em dobro, e estou esperando para transferir a 100% de bônus para TAP.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 21, 2016 12:40 pm
Me convidaram para um café da manhã para "trocar ideias" e mostrar resultados. Não poderei ir por estar na Itália.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Seg Out 31, 2016 8:57 pm
Vocês acham que o Club Livelo vale a pena?
Pensei em assinar o de 7k mês por R$ 199,90 que com bônus da uma soma no ano de 100k por um custo total de 2.400,00. Considerando que sempre há bônus de transferência para a TAP a 100% o custo da milha sairia bem interessante!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 01, 2016 6:17 am
São duas promoções da TAP que têm que ocorrer ao mesmo tempo para o Club Livelo valer muito a pena:
1ª - Bônus de 100% na transferência para a TAP.. você ficaria com 200k de milhas;
2ª - Emissão de passagens para Lisboa, com redução de 50%... uma ida/volta, em executiva, sairia por 50k... aí, você teria direito a emitir 4 passagens em executiva por R$ 600,00 cada uma...
Se a 1ª opção ou a 2ª opção não ocorrer, ainda assim não tá de todo ruim, pois daria para emitir duas passagens em executiva... saindo cada uma por R$ 1.200,00...

Outra opção razoável, seria o Livelo ter promoção com o Smiles de bônus de 100%...
Vc teria no Smiles, 200k milhas... enviando para o Le Club, na taxa de 3:1, você faria 66.666 pontos.. que te daria direito a emitir 33 voucher´s = 1.320 euros.. como gastou R$ 2.400,00 o euro/Le Club, sairia por R$ 1.81... já para usar esse voucher nos EUA, NORMALMENTE, eles avaliam o voucher em 44 dólares, você teria então 33 x 44 = US$ 1,452.00.. o que faria o dólar/Le Club = R$ 1,65, que vem a ser metade do que você paga hoje no dólar cash (R$ 3,30) ou até um pouco melhor se for dólar em cartão de crédito (R$ 3,39)...

Mais uma opção razoável:
Enviar pontos para o Amigo... ultimamente, quem envia + de 60.000 pontos, recebe 120% de bônus... vc teria então, 220.000 milhas no Amigo...
Como o Amigo tem sempre muitas promoções no Brasil, por 4.000/6.000 milhas, é uma ótima opção para voar Avianca Brasil, que é a cia. que tem o melhor serviço de bordo doméstico (embora Azul tb seja bem razoável)..
Dá para emitir tb voos para os EUA, com os parceiros...
Já Europa, só dá para emitir voo de ida, porque a volta eles atocham uma taxa salgada... mas tem gente que fez a conta e diz que, no caso de voltar de first ou executiva, mesmo com a taxa vale a pena...

Bom... na sexta feira eu fiz minha assinatura do Club Livelo 7k, até porque eu substitui o meu Club Smiles 5.000 por Club Smiles 1.000, pois já tinha recebido a terceira parcela de bônus de 5.000 milhas...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 01, 2016 6:19 am
Ah... não se esqueça do Fator "S", quando se tratar de clubes e programas nacionais..
Quando eles percebem que o consumidor está levando alguma vantagem eles vão lá e acionam o Fator "S"... e arrumam um jeito de "melhorar para pior" as coisas para nós...

"S" de sacana---.....

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 21, 2016 2:04 pm
Livelo dá desconto de até 50% na compra de pontos em antecipação parcial da Black Friday:
Para aproveitar melhor o mês da Black Friday, que acontece no dia 25 de novembro, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, vai oferecer alguns descontos a partir de 21/11, até o dia 24/11 na Black Week.

Entre as ofertas da Black Week, destaque para os descontos de até 50% na compra de pontos no site da Livelo. Além disso, clientes Livelo terão acesso a descontos em alguns produtos e serviços de todo o site, incluindo na agência de viagens online, onde é possível comprar passagens aéreas e pacotes de viagem.

A pontuação dos cartões para acúmulo de pontos será turbinada no período da Black Week e os clientes Livelo poderão acumular até 15 pontos para cada R$1,00 gasto.

Mas será no dia 25/11, durante a Black Friday, que os clientes poderão aproveitar as melhores recompensas com os menores preços. Para a data, a Livelo contará com descontos de até 50% entre produtos e serviços, além de ofertas relâmpago especiais no catálogo e na agência de viagens online no decorrer do dia.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 22, 2016 8:40 am
Será que dá para confiar? Livelo veio com uma política de piorar durante a promoção.

Quais são as regras para os tais 15 pontos por real por exemplo?

CristianoCarvalho Mensagens: 12
Ter Nov 22, 2016 12:39 pm
esses pontos comprados no black friday poderão participar das promoções de bonus ao ser tranferido para o smiles ou multiplus?





Booking.com

Voltar para “Livelo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio