Programa de Fidelidade Bradesco

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 22, 2014 4:20 pm
Isto ocorreu comigo mês passado...
Eu telefonei.. a atendente me pediu 379 informações sobre a minha pessoa...
A coisa não foi complicada, até o momento em que ela pediu que eu dissesse qual nota eu tinha tirado na primeira prova de matemática.. ainda na primeira série do extinto primário..
Eu só acertei porque mandei nota 10... que sempre foram minhas notas em matemática (em contraposição aos inúmeros zeros que tirei/tiro em português)....rsrs
Depois que provei que eu sou eu.... ela liberou o acesso...
Eu, na maior expectativa, pensando que teria promoções ou coisas do gênero, fui correndo entrar no site para constatar que o programa continua o mesmo A x A.. ou seja, quadrado....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Set 23, 2014 10:33 am
Sim, também tive que ligar para autenticar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 23, 2014 10:53 am
Soldado...
Sábado passado, bem na hora em que eu tiro a minha sagrada siesta, lá pelas 14 horas,me liga uma mulher da Bradesco Cartões...
Disparou aquele script... falando que, "por questão de segurança, informo que esta ligação está sendo gravada"...
Na mesma hora eu retruquei:
"Senhora.. por questões de segurança, e possível prova em futuro processo, informo que esta gravação também está sendo gravada..."
A mulher já mudou as 78 rpm para 33 rpm....
Quando ela começou a falar que estava me oferecendo uma linha de crédito super, ultra, mega especial, eu falei:
"Um momento, por favor"...
"Precisamos confirmar informações por questões de segurança"..
"Senhora, por favor me informe os 4 últimos dígitos do meu cartão de segurança, a minha data de nascimento, o meu CPF, o nome da minha mãe e o número da minha carteira de identidade...."
A mulher simplesmente bateu o telefone na minha cara...
Quer saber ???
Amei.....
Doravante, vou gravar um scrip destes e sempre que Bradesco e Citibank (principalmente este) me ligarem para oferecer crédito, vou aplicar o play.... :lol:

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Set 23, 2014 9:09 pm
kkkk Muito bom ! Adorei. Irei fazer agora o mesmo !

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 31, 2014 4:57 pm
Programa de Fidelidade Cartões Bradesco agora transfere pontos para o Victoria, da TAP http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=9882" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Mar 26, 2015 5:51 pm
Tem um banner no site do programa de fidelidade do Bradesco Cartões, que diz:

Ganhe mais pontos em compras fora do Brasil (Exclusivo para Visa Infinite e Mastercard Black)

Não tem opção de clicar, alguém sabe sobre isso?

https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/" onclick="window.open(this.href);return false;

Cucobr Mensagens: 36
Seg Mai 30, 2016 8:18 am
Então.

Tenho um Bradesco Exclusive Visa Gold e em julho pegarei um Amex Green

Na Multiplus eu só consigo ganhar 0,8 para cada 1 ponto desses cartões.

No Smiles a taxa é 1:1.

Alguém mais está na mesma situação?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio