Superbônus Santander: Promoção Bônus em Dobro (2 x 1)

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Lopes Mensagens: 62
Seg Mai 07, 2012 10:35 pm
Boa noite,

Hoje recebi uma correspondência anunciando a Promoção BÔNUS EM DOBRO (2X1), para os que possuem os Cartões de Crédito Santander Platinum.

Segundo as regras funciona assim:

Em maio e junho, você realiza compras com os seus Cartões de Crédito Santander (Visa ou MasterCard), gastando (no mínimo) R$ 1.000,00 ou mais em compras no Crédito, e ganhará bônus em dobro. Para ativar os bônus em dobro, é só ligar para a central de Atendimento Santander, no período de 20/07 a 05/08/2012, e, solicitar a duplicação (necessita realizar compras de no minimo R$ 1.000,00 em Maio e Junho);

Promoção válida no período de 01/05 a 30/06/2012;

O serviço de conta paga (pagamento de contas no Cartão de Crédito) NÃO participa da promoção. Que pena, lamentável !

Analisando, o ganho de bônus será 3X1, ou seja, a cada US 1,00 gasto, arrecada-se 1,5 bônus X 2 = 3 Bônus (pontos), e, acredito ser vantajoso nesses dois meses de acumulo com gastos/compras normais (supermercado, farmácia, restaurantes, gastos pessoais, de lazer, posto de combustivel e etc);

Imagem

Os Superbônus adquiridos nunca expiram, e podem ser transferidos para os Programas de Fidelidade de várias empresas, tais como: Multiplus, Smiles, Lan, Aeroméxico, TAP Victoria, Delta (demais não lembro !) e produtos do Superbônus.

Abraços aos colaboradores e leitores.

Lopes


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 08, 2012 12:24 am
Boa promoção! Pena o pague contas não entrar. Hehehe.

Será que o Black está na jogada?!

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Mai 08, 2012 12:33 am
Não recebi essa carta. Vou verificar.

Observação: a referência de 1,5 pt por USD e que os bonus nunca expiram são para o cartão Elite.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Mai 08, 2012 8:12 am
Entrei para ler torcendo pra que fosse bônus (2 x 1) na transferência dos bônus para algum programa de milhas aéreas, pena não ser.
Mas essa também será interessante para uso futuro, valeu pela dica.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
dt2012 Mensagens: 577
Ter Mai 08, 2012 8:37 am
Estranho esta promoção não constar em canto nenhum, nem no site do Santander, nem no Superbonus. Poderia escanear e mandar para o Gabriel postar aqui?

dt2012 Mensagens: 577
Ter Mai 08, 2012 9:51 am
Fiz um resgate agora há pouco no Superbônus do Santander e aproveitei a oportunidade para perguntar à atendente sobre esta promoção.

Segundo a atendente, só poderá participar quem receber esta cartinha e pagamento de contas entra (?) na promoção. Será que ela está desinformada???

Lopes Mensagens: 62
Ter Mai 08, 2012 10:14 am
Bom dia,

- luciomarcon, RETIFICANDO você tem toda razão, Superbônus que nunca expiram, e, 1,5 pts só para os Cartões Platinum Elite Visa, Master e Dufry (tenho os três...). Os que possuem os Cartões da Modalidade Platinum Style, usufruem de apenas 1,3 pts e os Superbônus expiram em 24 ou 36 meses (não sei ao certo), Valeu pela dica !

- Dt2012, vou digitalizar o impresso (correspondência) e solicitar ao Gabriel para anexar no tópico à noite. No momento estou no trabalho, e o sistema Linux que desempenho minhas funções, bloqueia/impede qualquer atividade extra particular (é uma pena !). Todos que possuem Cartões no seguimento Platinum do Banco deveriam, ou seja, devem receber essa Promoção (é o que penso). Seria uma injustiça apenas os agraciados com o recebimento do folder, receber a bonificação. E quem não recebeu por motivo de perda dos correios ou extravio/engano do porteiro do prédio ? Seria bom ligar para a Ouvidoria da Instituição.

abraços a todos,

Lopes

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Mai 08, 2012 1:47 pm
Liguei no Santandere confirmaram que só participa quem receber a carta. (Não foi meu caso até agora...)

dt2012 Mensagens: 577
Ter Mai 08, 2012 2:06 pm
Bem, vou aguardar esta carta até sexta-feira, caso contrário vou fazer isso mesmo, ligar para o SAC e, se não resolverem, para a Ouvidoria.

Lopes: você usa o cartão para compras, compras + pagamento de contas ou somente para pagamento de contas?

Lopes Mensagens: 62
Ter Mai 08, 2012 6:26 pm
Boa tarde dt2012,

Utilizo os cartões (Visa, Master ambos Elite e Dufry) para tudo, ou seja, compras + pagamento de Contas/Títulos de outros Bancos. Como sou metódico, utilizo o Visa para compras normais (pessoais, mercado e etc), o Master (minha esposa e filha que são adicionais estouram ele), e, o Dufry para pagamento de Boletos e Titulos que não sejam do Santander. Com isto, consigo organizar onde a dívida (o que tenho a saldar) pesa. KKKKKK !!!

Lopes





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio