Superbônus Santander: Promoção Bônus em Dobro (2 x 1)

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Lopes Mensagens: 62
Qui Mai 10, 2012 2:01 pm
Boa tarde,

- Gabriel, obrigado pelo inserimento da correspondência na página inicial do tópico.

- luciomarcon: Desculpe pelo atraso.....exigiram R$ 1.500,00 para se obter a promoção ! Aff (sic), estão com critérios diferentes, com cada cliente, pelo que notei. Gasto em média mensalmente com os cartões, nunca menos que 4 K mês, mas no mês passado (abril) atropelei os 7 K. Acho que me deram bonificação de R$ 1.000,00, em razão disso. No mês em curso e em junho, vou engavetar meu Cartão Smiles Master Platinum (só utilizarei em 1 de julho/12), e apostar tudo nos Cartões do Santander. Mesmo NÃO valendo para o pague contas a bonificação Vale a Pena !

Lopes

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mai 10, 2012 2:07 pm
Eu tenho o Elite e não recebi nenhuma "cartinha", vou esperar até o fim da semana que vem antes de ligar pro Banco.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Qui Mai 10, 2012 6:11 pm
Recebi a cartinha e pediram R$7600 por fatura nos proximos 2 meses e ainda tem q ligar la no prazo pra valer a promocao... nao gostei muito e nao vou gastar tudo isso...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 10, 2012 7:54 pm
Poutz! 7600 de compras e outros precisando de apenas 1500?! Ê Santander... :(

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mai 10, 2012 8:32 pm
cokaVENCIDA escreveu:Poutz! 7600 de compras e outros precisando de apenas 1500?! Ê Santander... :(
Vale observar que pediram apenas R$ 1.000,00 para o Lopes.
groove747 escreveu: Quanto a parte dos Bonus esta logo numa área escrito 'Convite'

"Alem disso, se voce fizer a adesao a Oferta de Valor Van Gogh durante o periodo da Promocao Bonus em Dobro, voce ganhara 3.000 bonus adicionais. Para usufruir..."

Se voces olharem no primeiro post onde esta a imagem é possiver ler esse texto na integra. Agora ficou minha duvida: Que oferta é essa? Esse periodo de adesão tem que ser ate o final de Junho ou durante o periodo de cadastramento (20/07 a 05/08)?
No meu não há essa área. Vou enviar o meu depois, para comparação. Interessante.

groove747 e Lopes,
seus cartões são platinum van gogh ou platinum puro?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 10, 2012 8:39 pm
@luciomarcon: Pior ainda, são 6.6 mil de diferença entre um cliente e outro, com o mesmo plástico.

dt2012 Mensagens: 577
Qui Mai 10, 2012 8:42 pm
De duas, uma: ou o critério é baseado no histórico do valor da fatura ou então não existe critério nenhum. É muita diferença.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 10, 2012 9:12 pm
Estou mais pela segunda opção.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mai 11, 2012 1:15 am
Carta recebida pelo luciomarcon.

Imagem

Lopes Mensagens: 62
Sex Mai 11, 2012 2:08 pm
Boa tarde,

- luciomarcon, os meus Cartões Platinum Visa e Master Elite são do segmento VAN GOGH. Sou cliente Max. Conforme os valores sem noção, apresentados entre um cliente e outro, acredito que fui agraciado para participar da promo só com milzinho (1 K), aleatóriamente por sorteio ! Não tenho gastos exorbitantes com os Cartões. Sou cliente do Santander (Bancos absorvidos anteriormente) desde SETEMBRO/90 (1990). Só se for isso !!!!

Lopes





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio