Superbônus Santander: Promoção Bônus em Dobro (2 x 1)

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mai 11, 2012 3:28 pm
To achando que é aleatório msm. Estou no 6º mês do cartão e com gastos, em geral, baixos. Apenas nos últimos 2 é que subiram pelo uso do Conta Paga.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 4:28 pm
Eu abrindo conta agora será que consigo entrar na promoção?!

Avatar do usuário
gomobilenet Mensagens: 30
Sex Mai 11, 2012 6:37 pm
luciomarcon escreveu:To achando que é aleatório msm. Estou no 6º mês do cartão e com gastos, em geral, baixos. Apenas nos últimos 2 é que subiram pelo uso do Conta Paga.
Nao sei como fizeram, mas dei azar pois minhas ultimas faturas foram bem altas (casamento e tals) e tenho apenas 7 meses nesse banco... Ai mandaram R$7600 rasguei a carta e joguei fora na hora pois nao pretendo gastar isso mais 2 meses... Acho melhor se nao tivessem estabelecido valor minimo apenas terem feito a promocao nos proximos 2 meses qualquer valor gasto e pronto!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 7:27 pm
Colocando um valor mínimo as pessoas se descontrolam para chegar naquele valor.

Herculano Mensagens: 291
Qui Mai 17, 2012 3:17 pm
Não recebi a minha ainda...será que ainda vem? Quem recebeu por último aí?
Sou cliente van gogh e tenho o elite platinum, tenho conta a uns 6 anos.....
Essas coisas me deixam p da vida....

Herculano Mensagens: 291
Qui Mai 17, 2012 3:26 pm
Alguém que recebeu, recebe somente a fatura online?

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mai 17, 2012 4:02 pm
Eu recebo somente a fatura online e recebi a carta promocial.

giubem Mensagens: 132
Qui Mai 17, 2012 4:10 pm
Recebi a carta semana passada. Tenho que gastar no mínimo R$1.050,00 em maio e em junho. Tenho o cartão Elite Platinum.

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
SantanderBrasil Mensagens: 1
Qui Mai 17, 2012 4:29 pm
Olá pessoal,

A Promoção Bônus em Dobro é elegível somente para clientes portadores dos cartões Santander Platinum que receberam o convite da Promoção por correspondência, e-mail-marketing ou SMS.

Os convites enviados seguiram critérios internos de seleção. O valor mínimo para aderir à promoção foi calculado individualmente com base no histórico dos últimos meses, considerando a média de gastos, limite disponível e outros critérios que avaliam o relacionamento com o Banco.

O serviço de conta paga não participa da Promoção Bônus em Dobro, apenas compras realizadas nos meses de maio e junho.
Em caso de dúvidas, contate a Central de Atendimento Santander por meio do telefone 4004-3535 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-702-3535 para demais localidades.

Para que possamos atender vocês com maior agilidade e segurança, falem conosco pelo aplicativo Santander Responde, disponível em nossa Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/santanderbrasil" onclick="window.open(this.href);return false; .
Se preferirem, estamos à disposição também no twitter: @Sacsantander_br.

Atenciosamente,

Banco Santander Brasil

Herculano Mensagens: 291
Qui Mai 17, 2012 4:34 pm
Valeu luciomarcon!!

Vou dar um checada em casa esse fds, se não tiver chegado vou ligar para questionar......





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio