Superbônus Santander: Promoção Bônus em Dobro (2 x 1)

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
TLT123 Mensagens: 48
Sáb Set 15, 2012 8:15 am
Nada dos meus pontos também.

Depois de 30min no telefone, falaram que até 2a feira vai entrar.

Esse banco é uma palhaçada.

Lopes Mensagens: 62
Sáb Set 15, 2012 11:43 am
Bom dia !

Depois de tantas ligações e aberturas de chamados (Protocolos e etc) os meus Bônus extras (dobrados no período) foram finalmente creditados ! :lol: :lol:
A cada ligação, uma atendente diferente falava um coisa (que houve problema no sistema, que a habilitação dos pontos estavam atrasados pela demanda, que os créditos só seriam creditados em 30 dias úteis, e não após o dia 20/07, dentre outras desculpas bizarras e etc :x :x ), mas, descobri que os meu Superbônus já estavam creditados a um tempinho na conta. Ocorre que pontuo em dois programas no Santander, o Superbônus e o Dufry Bônus. Os pontos estavam creditados no Dufry Bônus e não no Superbônus.
A razão deste infortúnio, foi que todas as vezes ao realizar o contato pela super linha (pelo atendimento eletrônico), e após indicar/digitar os dados do cartão (Elite - platinum, e não Dufry), o sistema direcionava a atendente na tela com base naquele Cartão, onde não havia a inserção dos pontos.
Na promoção utilizei apenas os Cartões (V e M) Elite, que pontuam no Superbônus (e não no Dufry Bônus) para alcançar a pontuação. Quem vai entender isso ? :oops: :oops:

Lopes

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Set 18, 2012 2:24 pm
Finalmente creditaram. Fui no site e estavam lá. Até hoje não me retornaram a reclamação apesar de ter ultrapassado em muito os cinco dias úteis prometidos. Mas o que vale é que creditaram.

TLT123 Mensagens: 48
Dom Set 23, 2012 6:44 pm
Nada de pontos para mim... SAC + 20 ligações e nada.

Prometem e não cumprem. Se descumprirem mais uma vez, vou direto reclamar para o BC.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Out 21, 2012 11:48 am
Desde ontem estou tentando entrar no site do Superbonus e está dando "fora do ar"... Vocês estão conseguindo entrar hoje ???

Com relação a pontos em dobro... acho que o Santander coloca estes pontos mas não discrimina a acumulação, isto porque quando lá no final do relatório analítico, tem um somatório e lá no alto do relatório tem a acumulação do mês... Esta acumulação do mês é sempre maior do que o total que tem lá embaixo do relatório analítico..
No meu caso... tem um monte de compras que eu faço em máquinas que não são do Santander (são Cielo ou outra), mas está entrando o bônus...
Eu estou imaginando que a promoção além de dobrar os pontos de quem faz compras em máquinas Santander, também dobra para outras máquinas, mas que o crédito do lojista seja direcionado para o Santander...
Porque se não for isto, o Santander deve gostar muito de mim.. pois todo mês está entrando uns 3.000 pontos além do que deveria entrar....

FernandoLeite Mensagens: 82
Seg Out 29, 2012 6:48 pm
Pessoal, talvez aqui não seja o melhor local pra isso, mas eu não achei um lugar específico.
Tranferi pontos do Superbônus p/ o Multiplus na segunda-feira passada. Já faz uma semana. Nunca aconteceu isso comigo. Alguém já enfrentou um prazo assim?
Já liguei no Banco e disseram que está tudo OK.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Out 30, 2012 5:41 pm
Programa Super Bônus, altera o valor mínimo para resgate em milhas aéreas :

10. O resgate de bônus para troca por milhas/pontos em companhias aéreas e redes hoteleiras parceiras, que detenham programas de recompensas/benefícios vinculados ao SUPERBÔNUS, é possível desde que você:
a) esteja cadastrado previamente no programa de recompensas/benefícios da companhia aérea e/ou da rede hoteleira e esteja de posse do número de cadastro naquele programa; e
b) possua a quantidade mínima de 10.000 bônus para o primeiro resgate de milhas/pontos, que são transferidos aos parceiros no prazo de até 8 dias úteis.
10.1. Após a transferência dos bônus, você fica sujeito às regras específicas dos programas dos parceiros, inclusive sobre a validade e quantidade das milhas/pontos necessários para emissão de passagens ou diárias.


Obs.: Também não oferece mais bonificação de adesão, exceto nos cartões OAB e Unlimited

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 30, 2012 5:46 pm
É... essa praga de limite minimo para transferencia é contagiosa.. pra mim não altera porque estou abarrotado de pontos.. mas acho sacanagem com a galera que não vai conseguir juntar 10k antes de expirar.. vão nadar e morrer na praia.. sacanagem...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Out 30, 2012 6:00 pm
Ele agora se igualou a todos os bancos com o resgate mínimo de 10.000 pts/bônus, exceto a CEF que pode realizar com apenas 1.000 pts e o Itaú com os disparados 20.000 pts na conversão de milhas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 30, 2012 6:56 pm
Mas nao esta escrito 10k para o primeiro resgate ? Entao do segundo em diante nao tem minimo ?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio