Itaú encerra Sempre Presente em cartões sem anuidade

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
macsilvinho Mensagens: 186
Dom Dez 15, 2013 4:24 pm
O Itaú é vingativo, qualqer pessoa que tenha processado o banco nunca mais obterá nenhum serviço inclusive qualquer cartão (sim, qualquer cartão veiculado ao Itaú, inclsive Hipercard). Processo o Itaú vai para uma lista negra que imortal e punitiva. Imaginem este sendo o maior banco do Brasil?

yureco Mensagens: 2490
Dom Dez 15, 2013 4:33 pm
Já processei Itaucard anos atrás com cartões cancelados. Hoje tenho 2 outros cartões dela...

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Dez 15, 2013 4:35 pm
Mais alguém, como eu nunca mais conseguiu qualquer cartão do Itaú, inclsive Hipercard? E já vi aqui no forum a mesma declaração minha de que o Itaú mantém uma lista negra imortal.
Para os qe conseguiram, parabéns (ou quem sabe, meus pêsames...)

yureco Mensagens: 2490
Dom Dez 15, 2013 4:37 pm
Segredo: movimente bem a conta, porte salário para esse banco se quiser os cartões. Demora um pouco para conseguir. Paciência. Quanto ao Hipercard, fiz teste ao solicitar e não consegui até agora.

macsilvinho Mensagens: 186
Dom Dez 15, 2013 4:44 pm
Bem, na verdade eu não tenho conta no Itaú nem quero negócio nenhum com esta instituição que chamam de bancária. Acontece que já me ofereceram um cartão hipercard para compras no Sam's Club e: negado. Depois me ofereceram um cartão numa grande ferragem gaúcha chamada Tumelero (havia vantagens em ter), e foi negado: aí vi que era administrado pelo Itaú e entendi tudo, pois há muitos anos (mais de 15) processei o Itaú e ganhei. Mas a vingança do banco é real. Tenho Mastercad Black e Visa Infinite do Santander SELECT e Bradesco(não sou mais correntista do segundo), mas não posso ter um Hipercard! risos... Fica o alerta para os orgulhosos detentores de conta neste banco. Agora vamos ver se o Itaú repete aqui a compra do Citibank (so corrrentista Gold) como no Urugui. Certamente vão encerrar minha conta...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Dez 16, 2013 12:36 am
É a vingança do laranjinha ! :lol:





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio