Santander Superbonus Viagem

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 19, 2012 6:59 pm
O Banco Santander lançou o Superbonus Viagem, para emissão de passagem aérea e hospedagem em hotel utilizando seus pontos no Superbonus e os cartões de crédito Santander.

Fui informado hoje ao realizar o resgate de alguns pontos.

Segue o site:

https://www.superbonusviagens.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs... Zé Pequeno

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 19, 2012 7:35 pm
Vi isso ontem, tem simulações ai que não valem a pena!

antigo arthur
ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 19, 2012 7:39 pm
Verdade... ainda não verifiquei direito, mas me parece que a maioria não vale a pena.

Para emissão somente de passagem... tem que ser feito pelo telefone indicado no site.

Vamos ver como isso vai evoluir.

Abs... Zé Pequeno

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 19, 2012 7:39 pm
É igual o programa do Bradesco: Caro.

Avatar do usuário
andercleber Mensagens: 26
Ter Jun 19, 2012 8:44 pm
Também achei os preços puxados... Mas tem gente que não quer saber de perrengue para procurar voos e hotéis... Acredito que terão público para o produto.

dt2012 Mensagens: 577
Ter Jun 19, 2012 8:44 pm
Se alguém conseguir trocar pontos por algo que seja vantajoso neste site, avise-nos. Estou curiosíssimo pra saber. 8-)

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 20, 2012 12:59 pm
Fiz uma simulacao para 15 dias de Europa para Março de 2013 para Lisboa, Paris e Roma, e ficou total em 225.000 milhas fiz o comparativo com o Programa Accor, e me custou pelos mesmos hoteis 200.000 agora se sair a promocao da Accor de 1:1 ai gastarei 100.000 milhas multiplus somente, com certeza um serviço caro do Santander, mas nao deixa de ser uma opcao

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 1:22 pm
Ele será usado apenas por quem não sabe sobre estas coisas de transferências, etc.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jun 20, 2012 7:23 pm
:o Achei horrível ! Altamente inflacionado os pontos/bônus, nunca usarei esse método de resgate de pontos ! Prefiro resolver tudo sozinho, como sempre fiz..., gosto, pesquiso, economizo.
Esse sistema de resgate com pontos ou bônus envolvendo pacote de viagem, agência de turismo etc, não é o meu estilo e nunca usei, é bom para um cliente que não gosta de ter trabalho ou ganhar/conquista os pontos muito fácil.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 21, 2012 11:46 pm
Eu achei tão ruim que, quando foi anunciado, sequer tive vontade de dedicar um texto só para ele.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio