Dúvida: Como posso acumular milhas nos meus cartões?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
mayra Mensagens: 5
Sáb Nov 20, 2010 10:41 pm
Celso, boa noite. Gostaria que vc me desse algumas dicas sobre como acumular milhas para passaegens aéreas nacionais ou internacionais. Tenho um cartão de crédito da Caixa Gold e um do Santander Light (nenhum deles sou cadastrada), o que vc recomenda eu cadastrar, tenho um gasto médio mensal de R$ 3.000,00. Locais onde pretendemos viajar, Brasil (para praias do nordeste), Chile, Argentina e NY. Outra dúvida, o Cartão do Santander está em nome do meu marido, e o da Caixa em meu nome, isso pode prejudicar na hora da troca das milhas. Se vc tiver tiver algum outro cartão q vc recomende, também aceito sugestões!!!
Muito Obrigada, Mayra

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 21, 2010 12:26 am
Mayra,

Primeiramente você deve escolher o programa de fidelidade aéreo que você usará para emitir suas passagens. Pelo perfil apresentado o que parece lhe atender melhor é o Smiles, da GOL.
Se você não ganha pontos/milhas nos cartões citados sugiro o cancelamento ou imediata inscrição no programa.

O Smiles tem um cartão exclusivo, leia a resenha: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=40" onclick="window.open(this.href);return false;

Sugiro também que o titular do cartão seja sempre o mesmo. Acumule pontos em somente UMA conta Smiles. Nesta conta Smiles você poderá emitir passagens em seu nome, no nome do seu marido ou de qualquer outra pessoa.

Celso Mensagens: 163
Dom Nov 21, 2010 12:36 pm
Mayra,

Concordo plenamente com tudo que o Gabriel lhe informou, mas veja isto:
Com gasto aproximado de US $ 1.700/MES ao cambio de hoje, considerando uma taxa de conversão de 1,0 milhas por dolar, voce numa conta grosseira acumularia 20.000 milhas por ano ou num cartão platinum 30.000 milhas por ano.
Com esse perfil o melhor e mais seguro é o SMILES da GOL.
Se tiver dependentes, faça cartão adicional que as milhas somam na sua conta.

sds





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio