Ponto Viagem: O novo portal de viagem do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mar 02, 2013 2:09 pm
@alfamaster, tô contigo. Neguei migração p o Personnalité ontem e já cancelei 1 cartão de crédito, só falta a previdência privada.

GabrielP Mensagens: 11
Sáb Mar 02, 2013 2:52 pm
Tá uma piada esse pontoviagem! Emiti POA-DPS semana passada em executiva pela Qatar por 75k smiles o trecho. Por curiosidade, e para ficar com a consciência tranquila de quem tinha feito a coisa certa em transferir os pontos para o smiles, resolvi fazer os mesmos trechos nas mesmas datas. Ida e volta eles estão cobrando a módica quantia de 1.2 Milhões de milhas !!!! Pela Singapore sai por um pouco menos, apenas 800k!
Bom, pelo menos fiquei feliz que transferi tudo que tinha pro smiles.
Ah sim, e só não fecho minha conta no Personnalite porque tenho um financiamento imobiliário atrelado a conta, senão já era.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 02, 2013 4:16 pm
Nessas que o Itaú está se dando bem... A maioria dos cliente está presa ao banco por algum serviço e não pode cancelar a conta agora, pelo menos, não de cabeça quente.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 02, 2013 4:38 pm
:lol: :lol: :lol:
1.2 Milhões de milhas, nem o didogs aguenta isso!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Mar 02, 2013 6:13 pm
Um assalto sem arma ! :lol:

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Mar 02, 2013 6:22 pm
falando de viagem:

Os membros e leitores do Falando de Viagem provavelmente nunca usarão o programa, pois entendem do assunto. Estamos certos?


Sim, estamos certíssimos !

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mar 02, 2013 11:19 pm
Eu faço a minha parte....
Recomendo a todos os colegas do trabalho, amigos, conhecidos, a entrarem no site do FDV.. para aprenderem a fazer turismo de forma inteligente, barata e segura...
Agora mesmo... fui com minha família para Orlando... tudo, mas absolutamente tudo saiu perfeito.... uma amiga minha, me perguntou qual a agência de viagem que utilizei, e rindo falei que era a agência Tio Zardox, by Falando de Viagem...
E o que isto tem a ver com este tópico ???
Bem... quando falo do FDV, aproveito e falo que o Itaú está fazendo um movimento para acabar com os programas de fidelidade... de maneira selvagem, na busca cada vez maior por lucro, quebra regras e trata seus clientes como lixo... to queimando o filme do banco geral....
Aconselho aos meus colegas a procurarem solução de crédito em outros bancos, que, embora sejam bancos, não são tão sacanas como o Itaú...
E demonstro para eles as opções que têm tirando seus pontos do Itaú, mesmo com o deságio de 25,0%..
Como eu disse em outro tópico... se o Ponto Viagem ofertar passagem RIO/Nova York por mil milhas, eu não uso...
Quero mais que este site deles quebre por absoluta falta de clientes....
E faço a minha parte... queimando o filme deles com meus amigos....
E sempre oriento... pesquisem no FDV... assim receberão dicas dos colegas sobre o que é melhor para si próprio e não ficar caindo em conto de banco safado....
Detalhe... eu não tenho bronca do Itaú... gosto do banco.... mas não dá pra fazer papel de otário e bater palmas.... falo tudo isto aí na boa.. na maior tranquilidade, pois o banco é safado mesmo....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mar 02, 2013 11:47 pm
:D

Agradecemos as indicações!





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio