Criação de tabela de conversão de pontos

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Dez 30, 2014 10:24 am
@lalkmim procure o user @snowfood talvez vocês possam fazer algo juntos, ele desenvolveu uma plataforma de busca de passagens e está implementando a busca por milhas...
Ele parece entender muito de programação e pode dar um up no seu projeto

snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 30, 2014 10:45 am
Opa alguém me marcou aqui :lol:

Pô, @remylebeau, achei Muito maneira a idéia. Isso era uma das paradas que eu queria descobrir..

Ter algum "resumão" de conversão de pontos dos diversos programas, e/ou um "resumão" de cartões de crédito e seus programas, com uma média e mínimo de milhas para alguns trechos..
Isso ajuda bastante escolher qual programa de fidelidade seguir/transferir, qual cartão escolher, etc.

@lalkmim, mais tarde vou dar uma olhada no que você fez e assim que der comento aqui. E já me predisponho a ajudar essa causa nobre :lol:

AHDM Mensagens: 2
Qui Mai 28, 2015 1:53 pm
Oi, Pessoal

houve evolução neste assunto?
Alguém tem material sobre isso?

AHDM Mensagens: 2
Qui Mai 28, 2015 1:56 pm
Oi, Pessoal

houve evolução neste assunto?
Alguém tem material sobre isso?

lalkmim Mensagens: 33
Sex Mai 29, 2015 9:11 am
Eu tenho mantido a planilha atualizada dentro do possível. A página que montei a consulta continua funcionando: http://goo.gl/sycjvf" onclick="window.open(this.href);return false;

Comecei a montar uma segunda planilha, mais detalhada, mas o volume de informações é muito grande e estou fazendo aos poucos e ela ainda está com alguns problemas de modelagens. Muitas regras variam de programa para programa. Mas essa versão mais simples já resolve acho que 90% dos casos.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Mai 29, 2015 11:06 am
Lalkmim, a página está dando erro de script pra mim! Mais alguém com problema? Teste no Firefox e IE..

lalkmim Mensagens: 33
Sex Mai 29, 2015 1:18 pm
@remylebeau: qual o erro exatamente? Você usa algum bloqueador de propaganda? Talvez tenha alguma relação e ele esteja bloqueando algum arquivo.

Lembrando que demora um pouco pra carregar porque ele carrega as informações todas na tela.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Jun 01, 2015 11:13 am
lalkmim, estranho aqui é que ao invés de aparecer a tela de "de-para", ele ja vai direto para busca...

Seu link está redirecionando para esse endereço aqui:
https://89200311f880fb019a71db47ddcba3c6a341fdc6-www.googledrive.com/host/0B7nuSdwU58JmMkRyRlZRWHBjLTg/

O erro que aparece no Firefox é:

Código: Selecionar todos

A script on this page may be bush, or it may have stopped responding. You can stop the script now, or you can continue to see if the script will complete.

Script: https://code.jquery.com/jquery-2.1.1.min.js:2
No IE não da erro mas trava...
Vou testar no PC de casa, estou usando o notebook do trabalho...
Abs!

lalkmim Mensagens: 33
Seg Jun 01, 2015 12:55 pm
Pela mensagem ele está dizendo que a execução está demorada... tenta deixar rolando um tempo pra ver se abre. Você tem como testar no Chrome?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio